Jungkook Pov
Sn ainda tentava me convencer de ir naquela maldita festa que acontece hoje, mas eu já cansei de falar para ela que Jimin estava fingindo, mas ela não acredita em mim. Hoseok ficou animado quando soube que ela também ia, e me prometeu não sair do lado dela em momento nenhum. Eu posso estar sendo um idiota de deixar ela ir sozinha mas não piso meus pés naquele lugar jamais.
- Filho não vai mesmo com a Sn para a festa? - falou minha mãe e neguei. - Por que esta agindo desse jeito?
- Mamãe, o que posso fazer se ela não me escuta? - falei e ela sentou ao meu lado na cama. - Já falei para ela que aquele cara não mudou, mas ela é teimosa.
- E você vai deixar ela sozinha com esse cara? - falou e a encarei. - Filho está sendo um cabeça dura em deixar ela ir sozinha.
- Tem razão mãe. - falei me levantando e ela sorriu. - Vou me arrumar e ir encontrar com ela.
- É isso aí meu garoto. - falou ela se levantando e fui tomar um banho.
Minha mãe estava certa, se eu deixar ela sozinha vou estar entregando ela nas mãos de Jimin. Tomei um banho rápido e escolhi uma roupa, passei um perfume e sai para ir encontrar com a Sn na casa dela.
Quando cheguei na casa dela sua mãe disse que ela já havia saído com J-hope, ela parecia bem preocupada então prometi a ela que eu iria cuidar de Sn e a mais velha afirmou sorrindo e me despedi da mesma indo para a tal festa do Park. Peguei um taxi e dei o endereço do local e pedi para ele ir o mais rápido possível. Quando cheguei no local, paguei ao motorista e desci do carro encarando a casa de fora, e suspirei entrando e me deparei de cara com a Yejin.
- Olha quem está aqui. - falou ela e suspirei impaciente. - Veio atrás da namoradinha?
- Sim. - falei e ela apenas riu. - O que foi em?
- Você tem certeza que ela te ama mesmo? - falou me mostrando uma foto em que Jimin estava beijando Sn. - Eu jamais faria isso com você.
- Onde ela esta? - perguntei sentindo uma raiva descomunal. - Anda garota, me fale logo.
Ela apenas apontou para o andar de cima e subi o mais rápido possível, quando cheguei tinha muitos quartos então fui abrindo um por um até chegar em um que estava trancado. Bati na porta mas por causa do som alto acho que não ouviram, então apenas chutei a porta e a mesma se abriu e entrei vendo um cara e uma garota deitados na cama. Quando vi que era Sn e Jimin sai dali com raiva, como ela pode deixar se entregar a ele? Como pude ser burro em acreditar que ela me amava? Sai de dentro da casa sendo acompanhado por Yejin.
- Viu só como ela nem se importou com você? - falou ela e a encarei. - Não pensou duas vezes em te trair com outro.
- Cala a boca Yejin. - falei e ela suspirou.
- Foi eu que estava beijando outro? - falou e comecei a andar deixando ela para trás. - Jungkook volta aqui, eu estou preocupada com você.
- Me deixe em paz. - falei e ela parou de andar atrás de mim. - Por que fez isso comigo Sn?
Sai andando e deixei com que as lágrimas caíssem, sou um idiota por acreditar no falso amor dela. Andei pelas ruas sem rumo e totalmente disperso em meus pensamentos, não quero nunca mais olhar na cara de Sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook
FanfictionJeon Jungkook o Bad Boy do colégio, vai correr atrás da atenção de uma nova aluna que chegou no colégio. Sn a aluna nova que chegou no colégio vai fazer o menino Jungkook mudar todos os seus hábitos por ela, mas será que ela vai dar uma chance ao no...