Capítulo 23

703 37 2
                                    

Jungkook Pov

Eu ainda tenho um tempo antes de voltar a Coreia, então vou aproveitar todos eles para ficar com minha Sn. Ontem eu vi em seus olhos que ela ainda me ama, então vou aproveitar ao máximo esses dias para conquistar sua confiança novamente. Acordei hoje com um sorriso no rosto, já que estou aqui na Inglaterra vou aproveitar para ir na cidade e comprar algo para lhe presentear. Me levantei, escovei os dentes e tomei um banho rápido. Depois fui me trocar e peguei minha carteira e meu celular, e sai para comer algo mas não no hotel e sim em uma cafeteria próxima dali e para minha surpresa Sn estava lá com suas amigas.

- Era só o que me faltava. - ela falou e elas me olharam. - Tá me seguindo?

- Eu só vim comer algo, relaxa princesa. - falei me abaixando em sua altura e depositei um beijo em sua testa. - Bom dia meninas. - falei em inglês e elas sorriram acenando com a mão.

- Senta aqui com a gente. - falou uma garota da mesa e saiu do lado de Sn para que eu sentasse.

- Ei o que está fazendo? - falou Sn olhando para a outra que apenas sorriu e se sentou do lado da outra. - Isso só pode ser um sonho.

Fiz um sinal com a mão para o garçom que veio rapidamente, enquanto eu fazia o pedido elas estavam falando sobre algo da escola. Depois que ele saiu fiquei apenas em silêncio e segurei em sua mão por debaixo da mesa.

- E o que vão fazer? Não deveriam estar na escola? - perguntei confuso e elas riram e Sn tentava soltar nossas mãos.

- Não temos aula hoje. - falou sorrindo e afirmei. - Mas deixe eu me apresentar sou Emma Forbes.

- E eu sou Maya Sanches. - falou a outra e Sn apertou minha mão e a encarei sorrindo.

- É um prazer conhecer vocês meninas. - falei encarando elas novamente que riram. - Já devem saber quem eu sou né? - falei e elas afirmaram. - Que tal me emprestar a amiga de vocês por algumas horas?

- Pode levar, e ficar com ela o tempo que quiser. - falou Maya e afirmei sorrindo. - Se bem que pode ficar com ela a noite toda também.

- Ei você é minha amiga mesmo? - falou Sn fazendo a gente rir. - Quando você vai embora?

- Daqui alguns dias. - falei e meu pedido chegou. - Por que? Quer que eu vá embora?

- Sim. - falou e afirmei me levantando. - Onde você vai?

- Embora. - falei e soltei sua mão. - Se não quer a minha presença aqui, então deixarei vocês a sós. - falei pegando meu prato para se sentar em outra mesa e ela suspirou.

- Pode ficar então. - falou e sorri me sentando. - Mas sem gracinhas em.

- Acompanhar o romance de vocês está lindo, mas temos que ir. - falou Emma e a Maya afirmou. - Se comporte em.

- Vão mesmo me deixar sozinha com ele? - falou Sn e as duas se olharam e afirmaram com a cabeça.

- Não seremos um candelabro no doce romance de vocês. - falou Maya e dei risada mas Sn me encarou mortalmente e fiquei quieto. - Tchau casal.

- Cuide de nossa menina. - falou Emma e afirmei. - Te vejo depois amiga, aproveita o Boy.

- Vocês me pagam. - falou Sn e as duas saíram nos deixando sozinhos. - E então, como descobriu a verdade?

- Jimin me contou. - falei e ela apenas afirmou. - Na verdade eu perguntei para o J-hope mas ele se negou a falar, então fui atrás de Jimin.

- Nunca mais fiquei sabendo de Jimin. - falou ela e suspirou. - Espero que ele mude as atitudes dele.

- Na verdade ele já mudou. - falei e ela me olhou. -  Quando ele me contou toda a verdade, vi em seus olhos o arrependimento.

- Espero que ele seja feliz. - falou ela e sorri. - Vai demorar? quero ir em um lugar.

- É claro que não. - falei e ela afirmou. - Só deixe eu terminar isso e podemos ir. - falei e ela bebeu de sua bebida. - Onde vamos?

- Conhecer o big ben. - falou e finalizei meu café.

- Vou pagar a conta e já volto. - falei e ela afirmou.

Assim que paguei a conta voltei e ela pegou sua bolsa, estava inseguro se deveria tentar segurar sua mão novamente mas ela apenas entrelaçou nossas mãos e continuei a andar olhando para nossas mãos juntas e com um sorriso besta no lábios.

Meu Bad Boy - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora