Jimin Pov
Meu plano deu certo apesar de que a garota que eu estava beijando em meu quarto não era Sn. Estou satisfeito vendo que Jungkook acreditou mesmo que era ela, ele nem sequer olhou para ela na escola hoje e quando vi ela indo embora chorando me senti completamente realizado. Fui encontrar com Yejin para lhe contar a novidade, mas parece que ela já sabia.
- Meu plano de usar a Yuna no lugar de Sn deu muito certo. - falou e sorri concordando.
- Conseguimos, agora vamos avançar para a parte dois do plano. - falei e ela afirmou sorrindo diabólicamente. - Você se aproxima do otário, e eu me aproximarei de Sn.
- Como podem ser capaz de machucarem alguém dessa forma? - falou Sn com a voz embargada e me virei. - Então foram vocês que armaram tudo isso? Eu deveria ter acreditado em Jungkook quando ele me falou que sua mudança era falsa.
- Sn, deixe eu explicar? - falei tentando me aproximar mas ela recuou.
- Explicar o que? - falou chorando. - Parabéns conseguiram me separar de Jungkook e nada do que eu falar para ele, fará ele acreditar em mim. - começou a andar. - Eu nunca vou te perdoar Park Jimin, por me fazer perder o amor da minha vida e jamais quero voltar a olhar para você ou ouvir seu nome.
Ela saiu andando dali correndo e fui atrás, como pode correr tanto assim? Não queria que ela descobrisse a verdade, fui muito descuidado e agora acho que perdi ela de vez. Deixei ela ir e senti duas pessoas atrás de mim.
- Esta feliz agora? Acabou com a felicidade da garota. - falou Yoongi de braços cruzados. - Eu queria acreditar que você mudaria, mas pelo visto não.
- Cara estou completamente decepcionado com você. - falou Taehyung com pena de mim. - Infelizmente você não é mais o mesmo Jimin, meu antigo amigo era pegador, mas jamais faria algo para machucar outras pessoas.
- É tem razão, não sou mais o mesmo e daí? - falei e eles apenas negaram com a cabeça. - Jamais vou desistir de Sn.
- Só espero que quando se arrepender de tudo isso, ainda tenha amigos ao seu lado. - falou Yoongi. - Já cansei de todo esse seu comportamento, então não me procure nunca mais.
- E nem a mim. - falou Taehyung. - Espero que realmente se arrependa do que fez.
- E quem precisa de vocês dois? - falei e comecei a andar deixando os dois para trás.
Me arrepender? Jamais! Nunca desisto de meus objetivos e não vou desistir de Sn facilmente assim. O mais difícil era ter Jungkook no meu caminho mas agora que ele nem suporta olhar para a cara dela será mais fácil ainda ter ela para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook
FanfictionJeon Jungkook o Bad Boy do colégio, vai correr atrás da atenção de uma nova aluna que chegou no colégio. Sn a aluna nova que chegou no colégio vai fazer o menino Jungkook mudar todos os seus hábitos por ela, mas será que ela vai dar uma chance ao no...