Capítulo 8

1.3K 65 0
                                    


Sn Pov

Quando acordei olhei para o lado e vi Jungkook dormindo, quando ele chegou? Por que não me acordou? Ele estava dormindo profundamente então tentei me levantar para ir ao banheiro sem o acordar mas foi em vão.

- Você finalmente acordou. - falou ele e me virei o encarando. - Onde vai?

- Preciso ir ao banheiro. - falei e ele afirmou.

- Você já comeu? - perguntou preocupado e neguei. - Então vou descer para fazer algo para você comer. - falou se levantando. - Ah, comprei remédio e doces. - falou pegando a sacola e me entregou. - Leve seu tempo e depois desça para comer.

- Ok. - falei atordoada com toda a atenção que ele estava me dando e vi ele saindo.

Ok eu realmente não estou acostumada a ver ele atencioso assim, mas eu gostei. Fui ao banheiro e fiz o que tinha que fazer, depois desci e fui para a cozinha o encontrando vestido no avental que minha mãe usa e sorri. Ele me viu e me chamou com a mão para se sentar na bancada e apenas caminhei até lá.

- O Bad Boy cozinha? - falei e ele começou a rir. - Não precisava vir aqui.

- Mas eu vim por que eu quis. - falou e apenas afirmei. - E sim, eu cozinho.

- Encontrou com minha mãe antes de sair? - falei e ele afirmou. - E ela deixou você entrar?

- Sim. - falou mexendo a panela. - Já tomou o remédio?

- Não, mas vou beber depois de comer. - falei e ele desligou o fogão. - Os pratos ficam na primeira porta do armário de cima.

- Obrigado. - falou e foi pegar o prato. - Come tudo em.

- Sim senhor. - falei arrancando dele uma risada. - Obrigado pelo remédio e os doces e pela comida.

- Não precisa agradecer. - falou e me deu o prato com uma colher. - Espero que goste.

Comi a comida e realmente estava muito bom a sopa que ele fez com legumes. Enquanto eu comia ele me contou algumas coisas sobre ele e apenas deixei ele falar, descobri por que ele virou Bad Boy.

- Você já contou isso para seus pais? - falei e ele negou com a cabeça. - E você briga com eles?

- Só quando eles pegam no meu pé. - falou e suspirei negando com a cabeça.

- E já parou para pensar que eles só querem o seu bem? - falei e ele afirmou. - Por que não tenta mudar?

- Não sei por onde começar. - falou mechendo os dedos de forma nervosa. - Devo ser uma decepção para eles.

- Jungkook, por mais que você faça algo para os aborrecer, ainda assim, você continua sendo filho deles. - falei segurando suas duas mãos. - Eles nunca vão deixar de amar você, só porque você os decepciona. - falei e ele sorriu. - Pode começar pedindo desculpas por tudo o que já aprontou.

- Será? - falou com dúvida. - Eu tenho medo de decepcionar eles.

- Eu também tenho medo de decepcionar minha mãe, isso é algo que todas as pessoas tem. - falei e ele me olhava com atenção. - Por favor faça isso por eles e por você.

- Tudo bem. - falou e sorri feliz. - Mas pode me ajudar a ser um homem melhor?

- Não sei em que te ajudar. - falei confusa e ele fez um carinho em minha mão.

- Pode apenas ser minha amiga e ficar ao meu lado? - falou e afirmei sorrindo. - Obrigado pelo conselho, eu vou mudar.

- Estarei ao seu lado sempre. - falei e ele sorriu. - Então o que vamos fazer? Ficarei com tédio sem fazer nada.

- Que tal a gente estudar para a prova de matemática? - falou e me surpreendi. - Quero se um bom aluno igual a você.

- Não esperava por isso. - falei e ele riu. - Já até imagino a cara do professor Choi.

- Ele concerteza vai ficar muito surpreso. - falou e rimos. - Ou podemos fazer qualquer outra coisa que você quiser.

- Vamos estudar então, e depois podemos ver um filme o que acha? - falei e ele afirmou. - Então vamos.

Ele realmente esta disposto a mudar e saber que agora podemos ser amigos me deixa com uma sensação de alívio, eu realmente não gostaria de bater nele. Subimos para o quarto e pegamos as coisas para estudar para a prova de matemática, ele me explicou o que eu havia perdido na sexta-feira e ele realmente leva jeito para isso. Enquanto ele explicava fiquei o olhando e sorri por finalmente estarmos nos dando bem.

Meu Bad Boy - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora