Capítulo 11

1K 54 7
                                    

Jungkook Pov

O final de semana logo chegou e eu estava ansioso, minha mãe arrumou uma cesta de comida para eu levar, depois que eu conversei com meus pais e pedi perdão a eles nosso relacionamento realmente mudou muito. Foi muito bom me abrir com eles e tudo isso graças a Sn que me incentivou. Meu irmão entrou no meu quarto e ficou me olhando de cima a baixo e foi até meu guarda roupa.

- Cara você usa muito preto. - falou me entregando uma blusa social branca. - Vai na minha que ela vai gostar de ver você vestido com essa blusa branca.

- Desde de quando você entende dessas coisas? - falei e ele riu.

- Maninho eu sou famoso entre as garotas. - falou se sentando em minha cama e ri. - Elas vivem correndo atrás de mim, não é atoa que eu sou o mais bonito da família.

- Convencido você em. - falei e ele deu de ombros e coloquei a camisa. - E aí o que achou?

- Olha se eu fosse mulher me sentiria atraído por você. - falou e comecei a rir. - Ela vai ficar apaixonada em você.

- Nossa uau. - falou mamãe na porta do quarto. - Que lindo filho.

- Viu só. - falou meu irmão e apenas afirmei. - Confia no pai, e a Sn vai ser minha cunhada.

- Que isso menino? Que gíria é essa? - falou mamãe e começamos a rir. - Manda um beijo para Sn por mim e mande ela vir aqui em casa.

- Eu vou falar. - falei pegando minha carteira. - Agora tenho que ir, Sn está me esperando.

- Boa sorte meu menino. - falou mamãe me dando um beijo na bochecha.

Eu saí de casa animado e fui buscar Sn, e quando eu cheguei sua mãe me recebeu com um sorriso. Me sentei para esperar por Sn e quando eu vi ela descendo a escada meu coração só faltava parar. Ela estava linda, e na real, estou totalmente rendido por ela.

- Oi. - ela falou tímida. - Acha que essa roupa esta boa?

- É claro que está, você está simplesmente espetacular. - falei a elogiando e ela sorriu. - Podemos ir?

- Aproveitem o passeio. - falou a mãe dela dando um beijo em sua bochecha. - Cuide de minha menina e não voltem muito tarde.

- Eu cuidarei dela e trarei de volta em segurança. - falei e a mais velha afirmou sorrindo.

O local não era muito longe então, fomos andando mesmo e conversando sobre o nosso dia. Ela me contou que a irmã dela que a arrumou e eu também disse que foi meu irmão que escolheu a blusa branca e ela me olhou de uma forma melhor.

- Você fica muito bonito de branco. - falou. - Seu irmão tem bom gosto.

- Imagina a cara dele se ouvisse isso. - falei e ela riu. - Mas devo admitir que gostei da blusa.

- Ele tem cara de que vai ser famoso entre as garotas quando estiver no ensino médio. - falou e rimos. - Ah, me esqueci de te falar. - falou me dando um susto. - Minha irmã disse que é para você se comportar, e não ser igual o seu irmão e ficar de flerte com outras garotas.

- Quanto a isso ela não precisa se preocupar. - falei e ela sorriu. - Só tenho olhos para você e a única que quero que esteja ao meu lado.

- Para assim você me deixa sem jeito. - falou e sorri. - Falta muito para a gente chegar?

- Na verdade já chegamos. - falei e paramos em um almirante que havia ali. Ela me olhou e sorriu, se aproximando de um banco que havia ali e a segui me sentando ao seu lado.

- Então é aqui que vem? - falou e afirmei. - Eu gostei daqui e com essa vista nortuna da cidade tudo fica mais bonito.

- Que bom que gostou, porque você é a primeira garota que trago aqui. - falei e ela simplesmente sorriu da forma mais linda.

- E o que tem lá em cima? - apontou para a torre que havia ali.

- Na verdade é um observatório. - falei e seus olhos se iluminaram. - Se quiser podemos ir ver as estrelas depois?

- É sério? - falou e afirmei. - Eu amo as estrelas.

- E eu amo você. - falei e ela me olhou.

Ficamos apenas nos encarando e senti que deveria me aproximar mais dela, então fiz isso de forma lenta. Ela também se aproximou de forma tímida e então fechou os olhos, me dando a bela visão de seu lindo rosto e sorri antes de tomar seus lábios, em um beijo lento.

Meu Bad Boy - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora