Capítulo 19

696 36 0
                                    

Jungkook Pov

Faz uns três meses desde que me afastei de vez de Sn, ela não tem mais aquele brilho nos olhos e emagreceu bastante. Toda vez que nossos olhares se cruzam só vejo uma grande escuridão e frieza neles, ela não come mais no refeitório e J-hope toda vez que me vê andando com Yejin, sempre nos encara com ódio. E Jimin? Já faz um bom tempo que não vemos ele pelo colégio.

- Bom dia alunos. - falou a diretora entrando na sala de aula. - Tenho dois recados a dar. - falou se dirigindo a frente da mesa do professor. - O primeiro é que, daqui duas semanas estarão de férias. - falou e todos comemoraram. - Mas não pensem que ficarão sem tarefas para fazer em casa, tem que estudar mais, sabem que estão cada vez mais próximos do vestibular né?

- Exatamente. - falou o professor de História. - Não podem continuar a brincar com o futuro de vocês.

- E a segunda coisa que tenho a dizer, é que uma aluna dessa sala foi aceita no intercâmbio na Inglaterra. - falou e todos ficaram se olhando. - Meus parabéns por ser aceita no intercâmbio Park Sn, nossa escola esta muito orgulhosa por você ter conseguido a última vaga.

- É sério mesmo diretora? - falou sorrindo. - Eu consegui? Vou mesmo para a Inglaterra?

- Sim Sn, você se esforçou muito nesses três últimos meses. - falou a diretora. - Os professores me falaram que você estudou e tirou muitas dúvidas com eles, sempre foi esforçada e merece isso.

- Eu consegui. - falou e a garota que senta ao lado dela a abraçou. - So-ah, eu finalmente consegui.

- Parabéns amiga. - falou ela ainda no abraço. - Você merece isso e muito mais, sei que será feliz daqui pra frente.

Depois de três meses vi um sorriso em seu rosto, mesmo não estando ao lado dela e a odiando por ter me traído, ainda assim sinto falta desse sorriso. A diretora saiu e a sala inteira foi dar os parabéns a ela, eu apenas fiquei na minha e logo a aula voltou ao normal.

O intervalo chegou e esperei com que todos saíssem, Sn não havia saído ainda e vi J-hope entrar e a abraçar feliz. Eles ficaram um bom tempo ali abraçados e chorando juntos.

- Eu fiquei sabendo que passou no intercâmbio amiga. - falou limpando as lágrimas dela. - Finalmente todo o seu esforço foi recompensado.

- Eu ainda não acredito. - falou rindo e ele apenas sorria com orgulho.

- É uma pena que eu não consegui. - falou e eles começaram a andar e os abservei até que Yejin parou na frente deles.

- Então vai para o exterior? - falou ela com um sorriso no rosto e me levantei.

- Vou sim, e finalmente vai ter seu amado Jungkook só para você. - parei no instante em que ela menciona meu nome. - Espero que sejam felizes, não pretendo me aproximar dele nunca mais.

- Cumpra com sua palavra. - falou Yejin e Sn riu.

- E você acha que quando ele descobrir a verdade, ele ficará com você? - falou e Yejin me olhou.

- De que verdade esta falando? - falei atrás de Sn que se virou com seu olhar frio sobre mim.

- Nada do que eu disser fará você acreditar em mim, não foi isso o que me disse? - falou e senti sua frieza. - Descubra por si mesmo, não estarei aqui quando você descobrir a verdade.

Ela saiu puxando J-hope e encarei Yejin, que parecia nervosa e saiu andando então fui atrás dela e a questionei sobre o que a Sn disse.

- Que verdade é essa Yejin? - falei impaciente e ela parou e se virou.

- Eu não sei do que ela esta falando, ok. - falou e se aproximou de mim. - Ela deve me odiar porque estou no lugar dela agora.

- Como não sabe? Se ela te acusou? - falei e ela suspirou.

- Eu vejo que ela ainda mexe com você né? - falou e suspirei. - Eu nunca falei com ela ou conheço ela. - falou segurando em meu braço. - Eu juro que não sei do que ela esta falando ou me acusando.

- Quer saber, hoje quero ficar sozinho. - falei tirando o braço dela do meu. - Te vejo depois.

Sai dali deixando ela para trás, fui para o refeitório pegar algo para comer e vi que Sn estava feliz. Que verdade é essa que ela disse? Não sei se tenho o direito de perguntar a ela, depois de tudo o que falei a ela. Deixei meus pensamentos de lado quando senti meu celular vibrar e peguei vendo uma mensagem de um número desconhecido.

 Deixei meus pensamentos de lado quando senti meu celular vibrar e peguei vendo uma mensagem de um número desconhecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora