Sn Pov
Já fazia uns dois dias que havia chegado na Inglaterra e eu estava amando aqui, estou em um alojamento do colégio e as companheiras de quarto é bem divertidas. J-hope me ligou e me fez mostrar o campus inteiro do colégio e ver a animação dele me deixou feliz, mas confesso que estou com saudades de casa. Estava sentada em um banco com as meninas no intervalo do colégio e ouvi meu nome ser chamado por ele, mas isso é possível? Era possível ele estar ali?
- Sn. - falou atrás de mim e me virei o encarando.
- O que faz aqui? - falei e ele olhou para as meninas. - Elas não entendem nada do que a gente esta falando.
- Precisamos conversar. - falou e me neguei no mesmo instante.
- Não tenho nada a falar com você. - falei me levantando e sai dali. - Me deixe em paz.
- Eu não vou embora até a gente conversar. - falou e parei de andar e me virei o encarando. - Por favor, me dê uma chance?
- Você finalmente descobriu não é? - falei e ele apenas afirmou. - E achou que vindo atrás de mim, me faria te perdoar?
- Eu sei que errei, mas por favor me escute. - falou e o sinal bateu. - Estarei te esperando na saída da aula, por favor Sn, me deixe conversar direito com você.
Não falei nada e apenas voltei a caminhar com as meninas vindo atrás de mim, elas pareciam curiosas para saber o que estava acontecendo e então contei a elas o que tinha acontecido e elas me incentivaram a conversar com ele. Mas a verdade é que não sei se estou preparada para falar com ele sobre o que aconteceu.
Narradora On
A aula passou rapidamente e Sn sabia que encontraria com Jungkook na saída, as suas colegas de quarto ainda tentavam fazer ela falar com ele. Quando saíram deram de cara com ele, que tinha um sorriso em seu rosto e uma expectativa em poder falar com sua amada. Sn prosseguiu o caminho todo até o alojamento com suas amigas e um Jungkook que não iria desistir assim tão facilmente.
- Que parar de me seguir? - falou se virando e ele parou de andar. - Volte para o hotel, vai chover.
- Não vou sair daqui sem antes falar com você. - falou e a moça apenas suspirou e entrou no alojamento feminino. - Eu vou te esperar aqui Sn.
- Sn não é melhor falar logo com ele? - falou Maya e a mesma parou de andar.
- Não quero ver ele. - falou Sn com mágoa. - Ele quebrou meu coração e agora quer eu de volta?
- Então apenas fale para ele que irá encontrar com ele em outro momento. - falou Maya e apenas voltou a andar.
Jungkook não saiu dali até o anoitecer, quem passava por ele não estava entendendo nada e a chuva estava ficando forte. As colegas de quarto de Sn estavam preocupados que o garoto pegasse uma gripe então decidiram intervir novamente.
- Vai Sn, pare de se fazer de difícil e vai falar com ele.- falou Maya e Sn suspirou.
- Sn, vamos conversar. - Jungkook começou a gritar. - Não vou sair daqui até você sair.
- Não sente dó dele? - falou Emma e a mesma negou. - Ah qual é? Não se sente nem um pouco preocupado com ele.
- Sn, saia para falar comigo. - gritou e as meninas a olharam com um sorriso.
- Tá bom. - falou Sn pegando uma toalha e um guarda-chuva e seu celular.
Ela saiu dali com raiva, desceu até onde Jungkook estava e quando ele viu que ela saiu, apenas pegou em sua mão e a tirou dali. Ela tentava fazer ele parar mas ele só parou quando chegou no quarto do hotel em que estava e apontou para dentro lhe dando passagem.
- O que pensa que está fazendo? - falou ela brava e Jungkook apenas se aproximou dela e abraçou.
- Sei que fui um idiota em não acreditar em você. - falou ainda no abraço. - Sei que me odeia agora, mas não posso te perder.
- Não estava com a Yejin? - falou ela e ele se afastou olhando nos olhos de Sn. - Pareciam bem íntimos nos últimos dias em que eu estava no colégio.
- Esquece Yejin. - falou Jungkook fazendo um carinho em seu rosto. - Nunca dei liberdade a ela, por que nunca te esqueci.
- Pois deveria me esquecer. - falou Sn e ele sentiu seu coração acelerar. - Preferiu acreditar em uma mentira do que em mim, eu realmente abri meu coração a você sabia?
- Você esta certa, eu deveria te esquecer mas não posso. - falou se aproximando de Sn e a fazendo a recuar para trás. - Vou lutar para ter seu perdão novamente, vou lutar para ter seu amor novamente.
- E acha que consegue? - falou e caiu sobre a cama e Jungkook deitou por cima dela a prendendo com os braços. - Acha que serei capaz de te perdoar?
- Eu farei com que me perdoe, nem que isso leve um bom tempo. - falou Jungkook descendo seu olhar para os lábios de Sn. - Só me prometa uma coisa.
- Não vou prometer nada. - falou Sn e suspirou ansiosa sentindo ele se aproximar de si.
- Uma dança. - falou ele e a mesma ficou confusa. - Te darei o tempo que for para pensar em nossa relação, só te peço uma única dança no baile de formatura.
- Só isso? - falou ela e ele afirma. - E se eu não aceitar?
- Então não vou te procurar nunca mais e vou aceitar que não me perdoou. - falou ele de forma séria e ela ficou perdida em seu olhar. - Mas não pense que enquanto eu estiver aqui na Inglaterra, não irei atrás de você.
- Pode sair de cima de mim? Esta me molhando toda. - falou e o mesmo saiu de cima dela. - É só isso que tem a me dizer? Tenho que voltar ou o alojamento vai fechar.
- Por favor não vá. - falou ele segurando sua mão e a impedindo de ir. - Fique comigo essa noite, e vamos conversar.
Sn exitou por um momento mas negou com a cabeça e saiu do quarto correndo, se ela ficasse mais um pouco perto dele, iria acabar o perdoando de imediato. Ela quer ver até onde ele seria capaz de ir por ela, e ter certeza de que ele realmente lutaria por seu perdão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook
FanfictionJeon Jungkook o Bad Boy do colégio, vai correr atrás da atenção de uma nova aluna que chegou no colégio. Sn a aluna nova que chegou no colégio vai fazer o menino Jungkook mudar todos os seus hábitos por ela, mas será que ela vai dar uma chance ao no...