Capítulo 20

732 46 0
                                    

Narradora On

Depois que recebeu aquela mensagem naquele dia, Jungkook começou a ver Yejin com outros olhos e a desconfiar de suas ações, os dias se passaram e hoje era o último dia de aula. Com dúvidas dentro de si, e sem respostas apenas se aproximou de Hoseok e decidido a saber a verdade, suspirou e tocou no ombro do rapaz que virou o encarando com um olhar frio.

- O que quer? - falou de imediato.

- A verdade. - falou Jungkook e J-hope riu de forma sarcástica. - Me diga a verdade.

- Não acha que esta um pouco tarde para isso? - falou ele e Jungkook apenas suspirou concordando. - E decidiu acreditar em mim agora? Depois de tantas vezes que tentei te falar a verdade? - ele despejava tudo com ódio. - Não sabe o quanto Sn sofreu nos últimos três meses? Não sera de mim que ouvirá a verdade.

- Então vou atrás de Sn para saber a verdade. - falou Jungkook e J-hope abriu um sorriso o deixando confuso.

- É tarde de mais, ela embarcou ontem a noite para a Inglaterra. - falou e Jungkook ficou sem reação. - Sem você sei que ela será feliz e conhecerá alguém melhor.

J-hope saiu deixando um Jungkook para trás totalmente sem reação alguma, e cheio de perguntas sem respostas. Ele fechou a mão em punhos com raiva, e decidiu ir atrás de quem ele mais odiava e que sabia a verdade por trás de tudo isso, seu inimigo Park Jimin.


Jimin Pov

Sim, me dei conta de que tudo que fiz para separar Sn e Jungkook não me daria ela, e só consegui seu ódio. Mudei de colégio depois de tudo isso, perdi a amizade de Yoongi e Taehyung e agora me sinto sozinho como Yoongi hyung falou para mim. Me arrependo de ter tomado essas escolhas em minha vida, meus pais se decepcionaram comigo quando descobriram tudo o que fiz e me colocaram de castigo. Estava em casa e a companhia tocou, então fui atender e vi que era Jungkook, o que será que aconteceu?

- Oi. - falei abrindo a porta sem o encarar. - O quer aqui.

- Eu quero a verdade Park Jimin. - falou e tinha ódio em seus olhos. - E só você pode me dar essas respostas.

- Entre. - falei dando espaço para ele entrar e fechei a porta. - O que quer saber?

- De tudo. - falou e apontei para o sofá. - Você sabe, sobre a Sn.

- Isso? - falei e ele afirmou. - Sn nunca me correspondeu, então fiz de tudo para separar vocês. - falei olhando em seus olhos. - E consegui, não é?

- Eu vi vocês em seu quarto. - falou e suspirei me sentindo culpado. - Naquela festa, em que fui contra que ela viesse.

- Não era a Sn, nunca foi ela. - falei e ele me olhou com um misto de raiva e arrependimento. - Era Yuna, eu só precisava que você visse a gente na cama e deduzisse que Sn te traiu.

- Seu desgraçado. - falou me olhando com ódio. - Yejin estava envolvida nisso?

- Sim, desde o início. - falei e ele se levantou e me agarrou pelo colarinho da minha blusa. - Ela sempre foi obcecada por você, e quando me ofereceu ajuda para os separar eu a ajudei.

- Por causa de vocês perdi a Sn. - falou com ódio. - Eu deveria ter deixado ela se explicar, mas agora é tarde.

- Tarde por que? Ela estuda no mesmo colégio que você. - falei confuso e ele me soltou.

- Não Park, ela foi estudar na Inglaterra. - falou se sentando no sofá com as mãos na cabeça. - Eu perdi o amor da minha vida, porque acreditei em uma mentira.

- Eu sinto muito por isso. - falei arrependido e ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas. - Se eu pudesse voltar atrás, nunca separaria vocês.

- Do que adianta o arrependimento agora? - falou com a voz embargada. - Ele não vai trazer Sn de volta. - falou começando a chorar. - Ela jamais vai me perdoar por ter magoado o coração dela, eu quebrei a promessa.

- Que promessa? - falei e ele me encarou.

- Eu prometi nunca magoar seu coração, e quebrei essa promessa no momento em que não acreditei nela. - falou ele chorando ainda mais.

Seu choro era de cortar o coração, nunca imaginei ver ele chorando e ele estava na minha frente parecendo uma criança indefesa. E tudo isso é culpa minha e de Yejin que separamos ele e Sn, apenas me aproximei dele e coloquei minha mão em seu ombro tentando o confortar de alguma maneira.

Meu Bad Boy - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora