Jungkook Pov
Sn não me responde desde ontem, ela deve estar ocupada né? Eu sinto tanta falta da minha princesa, J-hope não aguenta mais ouvir eu falando dela e até arrumou uns novos amigos. Bem eu já conhecia um deles, Kim Taehyung que não tem mais o cabelo azul e sim loiro e o outro é Min Yoongi um cara de poucas amizades. Eles eram amigos de Jimin mas depois que se afastaram dele passaram a andar com J-hope. Aqui estava eu sentado na minha carteira, esperando por resposta de Sn e nem me toquei que o sinal bateu. O professor entrou acompanhado de uma garota de capuz que estava com a cabeça abaixada e nem fiz questão de olhar.
- Alunos tenho a honra de falar a vocês. - começou a dizer e olhei para o celular de novo. - Quer saber? vou deixar que ela mesma fale.
- Me chamo Park Sn. - falou e levantei no mesmo instante vendo minha garota ali. - E estou de volta.
- Ninguém chega perto dela, antes de mim. - falei e todos me olharam. - Amor, por que não disse que voltou?
- Amor? - falou o professor Choi e caminhei até ela que sorriu.
- É uma surpresa. - falou ela e a abracei. - Senti sua falta.
- Eu também gatinha. - falei beijando ela e a sala inteira começou a gritar. - E o intercâmbio?
- Não podia ficar mais longe de você. - falou depois que nos separamos do beijo.
- Ok, o amor é lindo mas estamos em sala de aula. - falou professor Choi e apenas entrelacei nossas mãos e fomos para o nosso lugar.
Depois que ela foi embora, o meu antigo colega de mesa voltou para o lugar dele e jamais deixei outra pessoa se sentar ao meu lado. Mas agora que a verdadeira dona estava de volta, puxei a cadeira para ela se sentar sobre os olhares de todos e depois me sentei ao seu lado entrelaçando nossas mãos.
- É parece que o amor muda as pessoas, não? - falou professor Choi e todos riram. - Vamos voltar para a aula? Seja muito bem-vinda de volta Sn.
- Muito obrigado professor. - falou ela sorrindo e fiquei apenas a encarando.
As primeiras aulas passaram rápido e eu agradeci muito por isso, o intervalo chegou e esperei por Sn para irmos comer no refeitório. Assim que ela se levantou, estendi a minha mão a ela que sorriu e segurou no mesmo instante, entrelacei nossas mãos e saímos da sala sendo acompanhados pelos olhares de todos no corredor. Quando chegamos no refeitório, J-hope veio correndo em nossa direção e abraçou ela que não soltou a minha mão.
- Como não me disse que ela estava de volta em? - falou olhando bravo para mim.
- Eu também não sabia, tá? - falei me defendendo. - Só fiquei sabendo na aula de Matemática.
- É verdade Hobi, ele não sabia de nada. - falou Sn me defendendo. - As únicas pessoas que sabiam era minha mãe e minha irmã. - Falou e ele apenas deu de ombro. - E aí como você esta?
- Eu vou muito bem. - falou ele e voltamos a caminhar. - Lembra de Taehyung e Yoongi?
- É claro. - falou quando chegamos na nossa mesa de sempre. - Oi meninos, como estão?
- É bom ver você de novo. - falou Taehyung sorrindo e senti um pingo de ciúmes.
- E aí Sn. - falou Yoongi e eles fizeram um toque de mãos. - Que bom que conseguiu seu namorado de volta em?
- Pois é, ele foi atrás de mim. - falou ela e fiquei confuso. - Obrigado por nos unir de novo guinho.
- Espera guinho? - falei e eles me olharam. - E como assim nos uniu de novo?
- Muito prazer eu sou o número desconhecido, que te mandou aquela mensagem no dia em que a Sn foi embora. - falou Yoongi e fiquei em silêncio. - Na verdade, ela nunca deixou de pensar em você então, apenas dei um empurranzinho na relação de vocês.
- E por que nunca me disse isso? - falei e ele riu da minha cara.
- Sabe como eu sou né? Não gosto de falar muito. - falou ele e olhei para a Sn que tinha em seu rosto um sorriso. - Vê se não vacila viu? Tem muitos caras que são afim de Sn, inclusive eu.
- Tira o olho dela, essa garota aqui já é comprometida. - falei beijando ela e ele apenas riu.
- Enfim, é bom saber que tudo voltou ao normal. - falou J-hope e Sn finalizou o beijo com um selinho.
- Nem tudo voltou ao normal. - falou ela e olhou em direção a Yejin. - Aquela cobra ainda não entendeu que esse homem é meu?
- Amor esquece ela. - falei e ela apenas me olhou e sorriu. - Não vamos perder nosso tempo com pessoas desnecessárias.
- Pode não ser hoje, mas o que é dela tá guardado. - falou e abracei ela. - Que tal a gente sair no fim de semana?
- Vamos sim. - falou Yoongi. - Tem uma pessoa que quer muito falar com você.
- Tá falando do Jimin? - falou ela e ele afirmou. - Podemos chamar ele Kookie?
- É claro minha vida. - falei depositando um beijo em seu ombro. - Farei tudo o que quiser.
- É pelo visto você tem o Bad Boy nas mãos, né? - falou Taehyung e todos nós rimos.
Agora sim com minha garota em meus braços, posso ficar tranquilo de que nada irá nos separar mais. Posso falar com toda certeza, que daqui alguns anos estaremos casados com nossos filhos, em nossa casa, porque para mim ela será a única e nunca pretendo machuca-lá novamente, porque Park Sn é e para sempre será meu primeiro amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook
FanfictionJeon Jungkook o Bad Boy do colégio, vai correr atrás da atenção de uma nova aluna que chegou no colégio. Sn a aluna nova que chegou no colégio vai fazer o menino Jungkook mudar todos os seus hábitos por ela, mas será que ela vai dar uma chance ao no...