Capítulo 4

1.7K 94 15
                                    


Jungkook Pov

Ontem fiquei sabendo que meu irmão estuda com a irmã de Sn, que ironia do destino não? Hoje acordei animado e meus pais estranharam eu estar acordado e arrumado com o uniforme do colégio. Apenas me sentei na mesa sobre o olhar deles e comecei a comer meu café da manhã.

- Não vai brigar com a gente hoje? - falou meu pai e apenas neguei com a cabeça. - O que foi que aconteceu?

- Ah eu sei papai. - falou meu irmão. - É que o Kook ta namorando a irmã da minha amiguinha.

- Não estou não. - falei e meus pais se olharam. - Odeio aquela garota.

- Dizem que quando a gente odeia alguém é porque no fundo a gente ama essa pessoa. - falou minha mãe e nem consigo me imaginar gostando da baixinha.

- Nem morto. - falei e eles riram. - Pode deixar que eu busco Junseo na escola.

- Quer mesmo buscar Junseo ou é por causa da sua amiga? - falou minha mãe sorrindo e eu neguei no mesmo instante.

- Não somos amigos, e se quer sair do trabalho para buscar meu irmão, eu agradeço. - falei e ela meu olhou de forma séria. - Eu não estou gostando de ninguém e muito menos namorando aquela baixinha. - falei e meus pais riram. - Eu sou o Bad Boy da escola e não vou deixar uma garota manchar minha reputação.

- Não acha que esta na hora de você mudar suas atitudes meu filho? - falou papai e me preparei para o sermão que ele iria falar. - Você está no último ano e se continuar assim vai reprovar por não fazer as matérias.

- Papai sabe que não ligo para os estudos né? - falei e ele me olhou de forma séria.

- Jeon Jungkook se não se esforçar para estudar e ser um bom aluno este ano, eu vou cortar seus cartões de crédito e sua mesada. - falou me ameaçando e dei de ombros me levantando. - Volta aqui garoto, eu não acabei de falar.

- Foi mal pai estou atrasado. - falei e peguei minha mochila e sai ouvindo as suas reclamações.

Todo dia é a mesma coisa, sempre o mesmo assunto. Sei que sou um péssimo filho e dou trabalho para meus pais, mas só me tornei assim porque perdi alguém especial para mim. Minha avó era tudo para mim, e depois que ela morreu em decorrência de um câncer em estágio avançado eu nunca mais fui o mesmo garoto que tirava notas boas e era obediente aos pais.

Após chegar na escola apenas caminhei em direção a sala de aula, e quando cheguei Sn estava conversando com um garoto em meu lugar. Odeio que sentem no meu lugar, então apenas caminhei e parei ao seu lado.

- Vaza do meu lugar. - falei e o rapaz se levantou. - O que esta fazendo aqui? Nem é sua sala.

- Isso não te interessa. - falou ele e Sn sorriu. - Estou aqui conversando com a minha amiga Sn.

- Não ligue para ele Hobi, isso é tudo inveja. - falou ela me olhando. - Pessoas que se acham o dono de tudo, mas no fim não manda nem própria vida.

- Isso é para mim? - falei com a cara fechada. - Cuidado baixinha, posso acabar conquistando seu coração.

- Nossa isso eu quero ver. - falou me desafiando e sorri. - Adoro rejeitar pessoas arrogantes como você.

- Cuidado princesa, pode se arrepender de suas palavras. - falei pegando sua bebida e tomei. - Também gosto de leite de banana.

- Devolve minha bebida. - falou e apenas me sentei em minha cadeira tomando o leite de banana que era dela. - Eu te adeio sabia?

- Também não gosto de você, mas vou te dar uma oportunidade de apreciar minha beleza e desfrutar da minha presença. - falei e ela revirou os olhos e saiu da sala brava me deixando com um sorriso no rosto. - É baixinha seu tormento está só começando.

Meu Bad Boy - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora