Sn Pov
Faz um mês que tenho Jeon Jungkook me pertubando, é sério gente, esse garoto não bate bem da cabeça não. Ele já aprontou tantas comigo que não sei como eu não arrebentei a cara dele.
- Pensando em mim princesa? - falou ele me tirando de meus pensamentos.
- O que você quer em? Não tem ninguém melhor para perturbar não? - falei e ele negou com a cabeça.
- Park Sn e Jeon Jungkook, quer compartilhar com a classe a conversa dos dois? - falou o professor de matemática.
- Sabe o que é professor? Ela é tímida então não vou expor ela na frente da classe. - falou Jungkook me deixando completamente com raiva.
- Já chega garoto, estou cansada de você. - falei e todos me olharam. - Por que não me deixa em paz? Só tem eu de garota neste colégio? - falei e ele me olhou com a cara fechada. - Não quero olhar mais em sua cara ou saber de você, por que você é assim em? Chato e irritante? O que eu te fiz?
- Sn saia da sala e resolva as questões da página 55. - falou e suspirei pegando minhas coisas e saindo da sala. - Quero que me entregue até o final da aula.
Idiota eu vou matar ele, justo hoje? Vou perder toda a explicação da aula antes da prova. Fui para a biblioteca e me sentei em uma mesa afastada de todos e comecei a resolver os problemas no livro que o professor pediu. Quinze questões? Como vou resolver quinze questões antes que a aula acabe?
- Aish eu não aguento mais. - falei sozinha e em voz alta.
- Jungkook novamente? - falou J-hope se sentando em minha frente. - Eu ainda acho que vocês vão acabar juntos no final.
- Nunca vou namorar aquele garoto. - falei brava e ele começou a rir.
- Vou voltar, só vim pegar um livro para a professora. - falou e afirmei voltando minha atenção para o livro. - Te vejo na saída.
- Até depois. - falei sem o olhar. - Se eu acabar isso antes né?
Ainda bem que hoje é sexta-feira e não vou precisar encontrar com ninguém da escola até segunda-feira. Tenho muitas tarefas do colégio para fazer e mamãe mandou eu levar Somin no parque de diversão no sábado. Bem alguém tem que se divertir né?
O tempo passou rápido e faltava apenas uma questão para acabar mas o sinal bateu e desisti de resolver já que o professor Choi não vai aceitar as questões mesmo. Juntei meu material e voltei para pegar minha bolsa, mas quando cheguei lá o professor ainda estava na sala e me encarou.
- Conseguiu resolver todas os exercícios? - falou e neguei com a cabeça. - Me dê os exercícios e vai para casa.
- É sério professor? - falei e ele apenas afirmou com a cabeça. - Mas o senhor nunca pega exercícios fora da aula.
- Sn você é uma boa aluna e sei o quanto é esforçada. - falou e entreguei os papéis dos exercícios que fiz. - Só te mandei para fora hoje porque vi que você ia bater no Jungkook. - falou e me senti envergonhada. - Ele é difícil de lidar eu sei, mas não podemos resolver nada na violência.
- Obrigado professor. - falei e ele apenas negou com a cabeça e pegou a sua bolsa e saiu me deixando sozinha na sala.
Sai da escola para ir buscar minha irmã mas me lembrei que hoje ela não foi porque estava doente, então apenas decidi voltar andando mesmo e senti uma presença atrás de mim. Até pensei que era Jungkook mas quando me virei encontrei o tal Park Jimin envergonhado? Logo ele? O cara mais mulherengo da escola.
- Vai dizer o que quer? - falei e ele suspirou.
- Eu gosto de você. - ele falou rapidamente e ri.
- Você deve ter falado isso para todas as garotas deste colégio. - falei e ele parecia nervoso. - Espera é verdade isso?
- Sim, nunca brincaria com você. - ele falou e suspirei. - Você é diferente de todas as garotas que já conheci.
- Tudo isso por que te rejeitei? - falei me lembrando do dia que ele pediu para ficar comigo. - Não esta tentando se vingar de mim né?
- Eu realmente estou falando sério Sn. - falou e ele parecia estar sendo sincero sobre isso. - O que preciso fazer para você acreditar?
- Esta livre amanhã? - perguntei e ele afirmou no mesmo instante. - Quer ir no parque de diversão comigo e minha irmãzinha?
- É sério mesmo? - perguntou com um sorriso e afirmei. - Que horas passo na sua casa?
- Pode ser umas seis horas da tarde? - falei e ele afirmou. - Então até amanhã.
- Ei espera. - falou pegando o celular. - Não sei onde você mora, pode me passar seu número?
- É claro. - falei pegando o celular de sua mão e salvei meu número. - Agora tenho que ir, até amanhã Jimin-shi.
É claro que não acredito que ele tenha mudado, mas minha mãe sempre diz que temos que dar uma oportunidade para as pessoas mostrarem o seu valor. Voltei a andar e coloquei na minha playlist diária, nada como ouvir uma música para desfrutar da paisagem da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook
FanfictionJeon Jungkook o Bad Boy do colégio, vai correr atrás da atenção de uma nova aluna que chegou no colégio. Sn a aluna nova que chegou no colégio vai fazer o menino Jungkook mudar todos os seus hábitos por ela, mas será que ela vai dar uma chance ao no...