Sn Pov
Estava sentada na mesa do refeitório comendo com Jungkook e J-hope que por incrível que pareça se tornaram amigos, e uma menina se aproximou tímida e cutucou as costas de Jungkook que se virou. Ela hesitou em falar e olhei para J-hope que tinha em seu rosto um sorriso irônico.
- Jungkook Oppa, eu gosto de você. - falou envergonhada.
- E daí? - ele falou e a menina ficou sem jeito. - Eu já gosto de uma pessoa, então não tenho nenhuma intenção em te dar esperanças.
- Me desculpe. - ela falou fazendo uma reverência e saiu dali correndo.
- Tinha que falar com ela desse jeito? - falei e ele deu de ombros.
- Já estou cansado dessas garotas atrás de mim. - falou fazendo uma cara engraçada arrancando de mim e J-hope uma gargalhada. - Era melhor quando eu era invisível neste colégio.
- Ficaram sabendo da festa na casa do Jimin? - falou J-hope e afirmei. - Por que a gente não vai?
- Tô fora. - falei e Jungkook me encarou sorrindo. - Odeio lugares com muitas pessoas e som alto.
- Eu também não vou não. - falou Jungkook e J-hope nos olhou com cara de tédio. - Por que não vamos ver um filme ao invés disso?
- Quero não, eu preciso beber um pouco. - ele falou e eu e Jungkook nos olhamos e negamos com a cabeça.
- Que tal dormir lá em casa Jungkook? - falei e ele afirmou no mesmo instante. - Podemos comer muita coisa boa e fofocar sobre esse povo da escola.
- Gostei disso. - falou e J-hope revirou os olhos.
- Aff por que sinto que sou uma vela? - falou e rimos.
Começamos um debate sobre filmes da Marvel e J-hope saiu da mesa fazendo a gente rir, derrepente um cara de cabelos azul se sentou na nossa mesa e o encaramos.
- Você é a Sn? - ele perguntou e apenas afirmei. - Muito prazer me chamo Kim Taehyung, e sou líder do grupo de teatro.
- E o que ela tem a ver com isso? - perguntou Jungkook e o rapaz riu.
- Bem na verdade, eu tenho um convite para lhe fazer. - falou me deixando curiosa. - Gostaria de saber se gostaria de participar de uma peça de teatro que estamos ensaiando para apresentar.
- E que peça é? - perguntei animada e ele riu.
- A Bella e a fera. - falou e olhei para Jungkook que ficou confuso.
- Olha Jungkook, você poderia fazer o teste de fera né? - falei e ele fechou a cara. - É sério Kook.
- Tá brincando comigo Sn? - ele falou e neguei.
- Mas já temos o fera. - falou chamando nossa atenção e arqueio a sombrancelhas.
- E quem é? - perguntou Jungkook.
- Park Jimin. - falou e Jungkook fez uma cara de raiva.
- Ela não esta disponível. - falou e pegou em minha mão me tirando dali. - Eu jamais vou deixar aquele galinha chegar perto de você.
- Jungkook como pode me tirar de lá assim? - falei e ele parou de andar e me encarou.
- Sn estou fazendo isso para o seu bem. - falou e apenas fiquei em silêncio. - Eu não posso permitir que Jimin brinque com você. - falou e sorri. - Não acredito na mudança de comportamento dele.
- Jungkook você está com ciúmes? - falei e ele me olhou sem dizer nada. - Me tratando desse jeito me dá a sensação de que gosta de mim.
- E é verdade, eu gosto de você. - falou me deixando atordoada. - Mas sei que não é recíproco.
- Kookie. - falei e ele colocou o dedo em meu lábios me impedindo de falar.
- Me escuta, eu esperarei o tempo que for preciso por você. - falou e senti meu coração palpitar. - Eu vou fazer de tudo para te conquistar, por que eu realmente gosto de você e não brincaria com seu coração. - Me senti diferente com o que ele disse. - Vou te dar flores, chocolate e te levar para passear. - sorri com o que ele falou. - Por você eu mudo tudo na minha vida, mas por favor não confie em nenhum outro homem.
- Vai mesmo me cortejar? - pergunto e ele afirma.
- Nunca falei tão sério em minha vida. - falou e afirmei.
- Aí que fofo. - falei e ele sorriu. - Não machuque meu coração, ou eu nunca serei capaz de te perdoar.
- Eu jamais faria isso. - falou me dando um beijo na bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook
FanfictionJeon Jungkook o Bad Boy do colégio, vai correr atrás da atenção de uma nova aluna que chegou no colégio. Sn a aluna nova que chegou no colégio vai fazer o menino Jungkook mudar todos os seus hábitos por ela, mas será que ela vai dar uma chance ao no...