Jimin Pov
Sn é a única garota deste colégio que eu ainda não peguei, e eu jurei a mim mesmo que teria ela em meus braços nem que pra isso eu tenha que brigar com Jungkook. Ela despertou algo em mim que nem sei explicar o que é, mas nos últimos dias percebi que ela se aproximou de Jungkook muito rápido. Até tentei fazer com que ela entrasse na peça de a Bella e a fera para mim passar mais tempo perto dela, mas acredito que ela só não aceitou por causa daquele Bad Boy.
- Vai mesmo seguir com esse plano em frente? - falou Taehyung e afirmei. - Cara, ela parece ser uma boa garota.
- Você sabe que eu não desisto de nada, e não vou desistir até que eu tenha ela. - falei e ele negou com a cabeça comendo de seu lanche.
- Isso não vai te levar a lugar nenhum. - falou Yoongi e dei de ombro. - Gosta de brincar com as pessoas assim?
- Hyung não se intrometa na minha vida. - falei e ele suspirou. - Vou ter Sn, custe o que custar.
- Não percebeu ainda que ela já tem alguém em seu coração? - falou Yoongi impaciente. - Você é burro ou finge que é né? - o encarei com a cara fechada. - Tudo que você planta agora, colherá um dia Jimin e infelizmente só vejo um futuro infeliz e solidário para você.
- Concordo. - falou Taehyung e suspirei. - Cara muda esse comportamento.
- Vocês estão insuportáveis hoje em. - falei me levantando e sai do refeitório bravo.
Futuro infeliz e solidário? Eles acham que eu me importo com isso? Eu sou Park Jimin e sempre consigo o que quero. Avistei Sn e Jungkook de longe, eles estão juntos? Não posso permitir que eles fiquem juntos jamais. Sai dali e fui encontrar alguém que esta disposta a me ajudar a separar esses dois, quando ela me procurou dizendo que queria Jungkook para ela, exitei por um momento mas chegou a hora de acabar com esse casal que nem começou ainda.
- Posso falar com você Yejin? - falei e ela me olhou sorrindo e mandou as suas amigas saírem.
- E então já se decidiu loirinho? - falou e me sentei em sua frente. - Vai ou não me ajudar a separar aqueles dois?
- Eu aceito. - falei e ela sorriu estendendo sua mão e apertei. - Começamos esse plano hoje, então faça sua parte que eu farei a minha.
- Convencerei ela a ir em minha festa e você trate de trazer Jungkook. - falei e ela tinha em seu rosto um sorriso maligno.
- Pode deixar loirinho, depois dessa festa ele não vai querer nem olhar na cara dela. - falou e sorri feliz. - Te vejo por aí.
O sinal bateu e sai dali indo para o corredor dos terceiros anos, passei em frente da sala deles e parei por um momento e os observei. Eles tinham sorrisos em seus rostos e isso me deixou incomodado, mas logo não vão estar mais juntos e ela será somente minha e de mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook
FanfictionJeon Jungkook o Bad Boy do colégio, vai correr atrás da atenção de uma nova aluna que chegou no colégio. Sn a aluna nova que chegou no colégio vai fazer o menino Jungkook mudar todos os seus hábitos por ela, mas será que ela vai dar uma chance ao no...