Capítulo 10

1.1K 61 3
                                    

Jungkook Pov

Agora que fui bem claro com Sn, farei o que eu disse a ela e vou conquistar seu coração. Voltamos para a sala e demos de cara com Jimin que nos olhou e parece que não gostou de ver a gente próximo.

- E aí Sn? Taehyung falou com você? - falou e me segurei para não revirar os olhos. - Eu que te indiquei para o papel de Bella.

- Procurou sim. - falou e o loiro sorriu. - Mas não vou poder aceitar o papel. - disse e o loiro desfez o sorriso. - Odeio ser o centro das atenções.

- Não quer ou o ogro aí que não deixou? - falou me encarando e fechei minha mão em punhos. - Acha mesmo que ela vai gostar de você algum dia?

- Se eu vou ou não gostar dele, não é do seu interesse. - falou Sn se colocando a minha frente. - Pare de ficar flertando comigo, acho ridículo isso.

- E quem disse que estou flertando? - falou ele com um sorriso mais falso que ele mesmo. - Eu vou disputar você com ele, não sou um homem que desisti facilmente.

- Deixe ela em paz. - falei e ele sorriu. - Você não merece ela.

- E nem você merece ela. - falou me encarando de forma desafiadora. - Vocês nem combinam, ela é muita areia pro seu caminhão.

- Estou te avisando Park, se ousar se aproximar da minha Sn eu acabo com a sua cara. - Vem princesa.

Peguei em sua mão e entrei na nossa sala, ela me encarou e só então percebo que ainda estava segurando sua mão e soltei me sentando na minha mesa com raiva daquele loiro. Ela apenas se sentou ao meu lado e me deu um beijo na bochecha, ouvimos o sinal e a sala aos poucos foi se enchendo com os alunos.

- Que tal a gente ir tomar sorvete com as crianças depois do almoço? - falou e a encarei. - Não ligue para o Jimin, ele quer te tirar a paz e consegue me envolvendo no meio. - afirmei. - Me prometa que nunca vai brigar com outra pessoa por minha causa?

- Ok, eu prometo. - falei e ela me deu um selinho rapidamente. - Ei isso não vale.

- Bom dia alunos. - falou o professor Choi e sorri bobo.

As aulas se passaram rapidamente e quando terminou a última aula, eu e Sn saímos juntos para ir embora. Ainda não acredito que ela me deu uma oportunidade de conquistar ela, isso deve ser um sonho né?

- Ei esta me ouvindo? - falou ela balançando a mão em frente ao meu rosto.

- O que foi? - falei e ela riu.

- Vamos ou não tomar sorvete? - falou e fiquei em silêncio.

- Vamos sim. - falei e ela sorriu. - Esta livre no final de semana?

- Estou sim. - falou e tive uma ideia. - Por que?

- Vou te levar em um primeiro encontro. - falei e ela afirmou concordando. - Esteja preparada, vamos em um lugar bem legal.

Vou levar ela em um lugar que é só meu, nunca levei uma garota lá e sei que ela vai gostar muito. Farei um piquenique nortuno pois a vista de lá é incrível de noite, não posso deixar passar nenhuma oportunidade de conquistar a minha bela Sn.

Meu Bad Boy - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora