Jungkook PovQuando cheguei no colégio na segunda-feira feira fui diretamente para a sala ver se a Sn já estava na sala, mas ela não estava lá. Então sai para procurar por ela na cantina mas não a vi em lugar nenhum. Avistei o Hoseok e ela não estava com ele, então me aproximei dele e de seus amigos.
- Hoseok você viu a Sn? - Perguntei e ele se virou me encarando.
- Pra que quer saber? Deixa minha amiga em paz. - falou e suspirei.
- Eu já deixei e até prometi a ela nunca mais implicar com ela. - falei e ele me olhou desconfiado. - É sério, eu realmente fiz as pazes com ela.
- Se você esta dizendo vou acreditar em. - falou e afirmei. - Mas ela não chegou ainda, acho que ela vai faltar hoje.
- Obrigado cara. - falei e ele apenas afirmou.
Sai dali em direção ao portão de saída, peguei meu celular e liguei para ela mas nada dela atender, então abri nas mensagens.
Avistei uma farmácia ali perto e fui na direção dela, quando entrei fiquei um pouco envergonhado mas lembrei que Sn esta com dor e fui até a atendente.
- Você tem remédio de cólica? - perguntei e a mesma afirmou indo pegar o remédio.
- É para a sua namorada? - falou e senti minhas bochechas esquentar.
- Ela não é ainda. - falei e a moça sorriu.
- Leve chocolates e alguns doces, nós mulheres gostamos de mimos quando estamos nestes dias. - falou e afirmei. - Ali tem doces, pode ficar a vontade.
Caminhei até o local indicado e vi muitos doces, não faço a mínima ideia do que pegar então peguei alguns chocolates diferentes e alguns outros doces e voltei para o balcão.
Após pagar o remédio e os doces, sai da farmácia e peguei um taxi para ir até a casa de Sn. Não demorou muito já que pedi para o motorista ir mais rápido e quando cheguei paguei ao motorista e desci encontrando a mãe dela saindo com a irmã dela.
- Jungkook? Você não deveria estar no colégio? - falou e apenas afirmei.
- Eu vim cuidar da Sn. - falei e ela olhou para a minha mão em que segurava a sacola da farmácia. - Eu posso?
- Pode sim. - falou me entregando a chave da casa. - Ela esta deitada no quarto, terceira porta no segundo andar. - falou e afirmei. - Tenho que ir, bom dia.
- Bom dia. - falei e ela saiu com a sua irmã e apenas caminhei em direção da porta.
Quando entrei tirei os sapatos e fechei a porta, deixei minha mochila ali no chão mesmo e subi com a sacola nas mão. Quando cheguei em frente a porta de seu quarto, bato e espero pela a resposta mas não ouvi nenhuma resposta então entrei e vi Sn deitada, me aproximei com cuidado e vi que ela estava dormindo. Me sentei no lado disponível da cama e fiquei observando ela dormir, que linda ela é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook
FanfictionJeon Jungkook o Bad Boy do colégio, vai correr atrás da atenção de uma nova aluna que chegou no colégio. Sn a aluna nova que chegou no colégio vai fazer o menino Jungkook mudar todos os seus hábitos por ela, mas será que ela vai dar uma chance ao no...