Estou acostumado vocês mal com atualização praticamente todo dia kkk
Boa leitura!
ARIANA
Cavalgava no seu colo, estava com vontade fazer isso desde de que fui chupada no escritório, aquilo foi extremamente excitante e arriscado pois corria o risco de alguém entrar, isso só me deixava mais desejosa.
Gemi colocando mais força nas sentadas, sentindo minhas pernas já doloridas. Como é bom transar depois de tanto tempo.
Milena afundava a cabeça no travesseiro, gemendo e mordendo os lábios, me sentia mais poderosa nessa posição.
Segurava minha cintura ajudando nos movimentos, rebolei, seu membro estocava fundo em mim.
- Gostosa! - Florentino gemeu, sorrindo com malícia, os cabelos cacheados grudaram na sua testa suada.
Toquei seus seios, apertando, usando como apoio para sentar com mais rapidez, pois sentia meu ápice chegando.
Gritei de prazer assim que a sensação maravilhosa do orgasmo me atingiu, enfraqueceu minhas pernas, me deixando mole em cima do corpo de Milena.
Ela não havia gozado, então me deitou na cama, me colocando de lado, se deitando atrás de mim. Começou a estocar rápido, segurando nos meus seios e quadril, me mantendo no lugar.
Eu gemia manhosa por está sensível e ela gemia alto no meu ouvido, beijando meu pescoço. Até que gozou na camisinha, mordendo meu ombro. Nos beijamos logo depois, o que tirou o resto do nosso fôlego.
Estávamos ofegantes, ainda na mesma posição. Juro que senti alguma coisa escorrendo na minha intimidade, mas resolvo deixar para lá.
- Precisamos de um banho - Falei, me sentindo incomodada com o suor.
Estamos na casa dela, mais parecia um ovo, não sabia onde ficava nada, afinal chegando já chegamos aos beijos na casa.
Que bom que não tem ninguém.
- Vamos juntas? Para não gastar muita água - A olhei por cima do ombro, vendo o meio sorriso malicioso.
- Você quer me vê tomar banho você fala Milena - Respondi.
- Também - Rir, saindo de mim. Aproveitei para levantar, saindo do quarto, nua mesmo, não tinha ninguém em casa.
Caminhei até onde seria o banheiro e entrei. Fui para de baixo do box, ligando a água.
Milena entrou depois, com duas toalhas e uma cara estranha, fechou a porta, entrando de baixo do chuveiro comigo.
Peguei o sabonete, passando no meu corpo, assim deixando Milena ir se molhar no chuveiro. Ela ainda estava com aquela cara.
- Fala logo Florentino.
- Falar o que? - Molha o rosto, me olhando de lado.
- Você fez alguma coisa e tá com medo de me contar.
- Não...
- Milena!
- A camisinha rasgou! - Falou alto até demais, parei de me ensaboar.
- O que?!
- Rasgou - Deu de ombros, um pouco nervosa - Você toma remédio, né?
- É claro que eu tomo cabeção - Revirei os olhos - Vou tomar quando chegar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄
Romance[CONCLUÍDA] O casamento de Lauren e Camila estava chegando, Ariana como madrinha precisava de uma companhia, afinal sua ex Billie estaria na festa e não queria sair por baixo, então ela vai atrás de uma nova namorada. Milena Florentino trabalhava c...