ARIANA
Eu estava entediada, o dia tinha sido exaustivo, mas finalmente eu estava sozinha sem ter a Billie na minha cola o tempo todo.
Me sufocava, sempre querendo me controlar.
Suspirei pesadamente ao encarar uma funcionária em especial, que analisava sua câmera com atenção. Havia ido ao banheiro e acabei ficando aqui, longe o bastante para não chamar sua atenção mas o suficiente para eu observar.
- Espionando a Milena Ari? - A voz de Elizabeth quase me fez gritar, me virei assustada - Calma viu um fantasma?
- Que merda Elizabeth o que está fazendo aqui? - Perguntei vendo se Milena havia ouvido alguma coisa mas não a lerda continuava concentrada.
- Eu trabalho aqui, sou vice presidente - Fala óbvia, reviro os olhos - E você não respondeu a minha pergunta.
- Não estava espionando ninguém, apenas estava pensando.
- Sei, Billie não vai gostar de saber.
- Ela não tem que gostar de nada, olho quem eu quiser!
- Então admite que estava olhando?! - Rir maliciosa - Tá apaixonada pela novata?
- Não.
Ela me olha com deboche me deixando irritada.
- Para de me olhar assim!
- Então para de encarar a menina ela vai ficar desidratada - Olhou para trás de mim - Ela tá vindo.
Me virei rapidamente, Milena caminhando em minha direção, com uma expressão aflita.
- Boa tarde, posso falar com a Senhora? - Perguntou me encarando, fiquei um pouco envergonhada.
- Sim claro, venha - Chamei, olhando Elizabeth de canto, a mesma continuava sorrindo maliciosa em nossa direção.
Chegamos em minha sala - Diga logo - Assumi minha postura rígida e séria.
- É que acho que tem um problema na minha câmera, toda vez que eu vou apertar o botão ele não tira a foto. Tive que parar uma sessão para tentar concertar.
- É por quê está quebrada Florentino? Estava em perfeito estado quando foi entregue a você - Cruzei os braços.
- Bom, a minha irmã mais nova foi lá em casa ontem e pegou minha câmera e deixou cair - Coçou a cabeça sem graça.
- Pois deveria ter mais cuidado em guardar suas ferramentas de trabalho Florentino, essas câmeras são caras - Falei ríspida, a olhando firme.
- Desculpe vou ter mais cuidado da próxima vez.
- Espero que tenha mesmo porque não vou tolerar isso de novo - Sentei na minha cadeira, Milena mordeu o lábio inferior meio aflita - Vou pedir que Perrie arrume uma outra câmera fotográfica. Mas, tenha cuidado - Apontei o dedo.
Milena assentiu várias vezes - Obrigada Senhora Butera, com licença.
Se preparou para sair, mas a impedi - Espera!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄
Romansa[CONCLUÍDA] O casamento de Lauren e Camila estava chegando, Ariana como madrinha precisava de uma companhia, afinal sua ex Billie estaria na festa e não queria sair por baixo, então ela vai atrás de uma nova namorada. Milena Florentino trabalhava c...