AUTORA
- O que eu faço? - Se pergunta a mulher de cabelos longos, encarando aquele papel bem decorado e chique.
"Lauren e Camila te convidam para o momento mais especial de suas vidas, sua presença é indispensável!"
Ariana já sabia que seria madrinha de casamento das suas amigas e na época ficou feliz, ainda estava namorando com Billie, porém depois que terminou esqueceu completamente disso.
Inclusive ela odiava sua ex com todas as suas forças. Afinal ela depois do término turbulento em menos de de uma semana delas terem dado um fim no relacionamento, apareceu namorando, nem se quer parecia sofrer pelo término, o que fez a Butera desconfiar sobre uma possível traição.
Respirou fundo pensando no que fazer, iria no casamento, claro, mas Billie estaria lá, com sua nova namorada, não queria está sozinha, não queria dá esse gostinho a ela.
Se levantou da sua cadeira e saiu da sua sala, alguns dos funcionários arregalaram os olhos ao vê-la, afinal ela era uma chefe rigorosa. Gostava desse respeito. Até mesmo sorriu quando percebeu isso.
Era chefe da R.E.M Beauty, uma empresa de modelos e comércio de cosméticos mais famoso dos Estados Unidos. Produtos da sua própria marca, tudo criado por ela e por seu esforço.
Escutou um falatório em uma das salas e bufou, abrindo a porta com rudeza.
- Posso saber porque vocês não estão trabalhando?! - Pergunta ríspida.
- Qual é chefe precisamos parar pra descansar também - Shawn resmunga meio temeroso.
- Descansando ou cuidando da vida dos outros?
Mendes não teve mais o que retrucar, olhando para o chão.
- Olha a gente já está voltando ao trabalho, não é gente? - Milena, uma das fotógrafas mais profissionais dessa empresa responde e os outros mesmo a contra gosto concordaram.
Todos saiem da sala e só sobra ela.
- Não estávamos cuidando da vida de ninguém - Ela fala com a mulher - Só estávamos conversando sobre a festa de aniversário do Zayn.
- Hum, não necessitava dessa informação Florentino - Cruzou os braços -
Milena deu de ombros - É só pra você parar de tirar conclusões precipitadas sobre as pessoas. Eu vou voltar para o meu trabalho, ainda falta alguns modelos para fotografar, com licença.
Ariana assentiu vendo a garota sair da sala meio vazia.
Ela também acaba saindo, seguindo para o seu escritório, sentando na cadeira e relaxando.
Por pouco tempo, até o seu celular começar a tocar.
Bufou pegando o aparelho, nem vendo quem era, atendeu.
- Alô?
- Oi Ari! - Escutou a voz animada da Camila - Já recebeu o convite?
- Sim eu recebi é lindo - Fala sincero - Vem cá porque decidiram isso tão rápido? Falaram de casamento há uns dois meses atrás.
- Somos rápidas meu bem, não tem essa de esperar dez anos pra casar não, nos conhecemos há séculos!
Ari rir logo depois ficando séria - Vocês chamaram ela?
- Olha Ari eu sei que o término de vocês foi tenso mas Billie também é nossa amiga.
- Eu sei. - A corta, respirando fundo.
- Espero que entenda.
- Eu entendo. Olha eu preciso ir terminar de trabalhar tá bom? Até mais.
- Até mais e não se esqueça de vir.
Desligou, jogando o celular na mesa.
Precisava agir rápido, não iria de jeito nenhum aparecer sozinha no casamento. Seria humilhante.
Precisaria de alguém que topasse uma loucura, um namoro de mentira, pelo menos só até o casamento e depois ela diz que não deu certo.
Só precisava pensar em alguém, Elizabeth não toparia nunca, apesar de ser sua melhor amiga.
Poderia ser um de seus funcionários mas quem?
Sorriu já pensando em um nome.
Pego o telefone ligando para sua secretária - Chama a Milena pra mim.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Espero que tenham gostado! Deixem um voto para ajudar!
Até a próxima ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄
Romance[CONCLUÍDA] O casamento de Lauren e Camila estava chegando, Ariana como madrinha precisava de uma companhia, afinal sua ex Billie estaria na festa e não queria sair por baixo, então ela vai atrás de uma nova namorada. Milena Florentino trabalhava c...