Boa leitura
MILENA
- Pessoal esse aqui é o Maurice, chef de cozinha italiano que escolhemos para fazer o cardápio do nosso casamento - Camila apresenta um cara com um bigode que mais parecia um tufo de Bombril - Ele vai apresentar os pratos que normalmente faz e nós duas junto com vocês vamos analisar e escolher, vai ter comida salgada e doces.
Todo mundo assentiu, seguimos para a enorme mesa cheia de comida, minha boca encheu de água.
Havia 12 pessoas ali, contando comigo e Ariana, que inclusive estava muito quieta, sabia que era por causa da sua ex que nesse momento ficou do nosso lado junto a sua namorada Lucy.
E se eu der um soco na cara dela e sair correndo?
Pensei a olhando de lado, apertando a cintura da minha namorada.
- Buon pomeriggio gente (Boa tarde pessoal) - Disse o tal Maurice, volto a prestar atenção - O primeiro prato que vamos provar é Fungi, conhecido também como trufa branca. Naturalmente feito em restaurantes da Europa.
Trufa?! Eu adoro trufa!
Fico animada para comer, deve ter bastante chocolate branco, espero que tenham recheio sabor de beijinho ou amendoim.
Ele tira a tampa e eu tenho a maior decepção da minha vida. Aquilo não é trufa, parece um pão mofado.
Um negócio totalmente estranho.
Faço uma careta discreta.
- Experimentem.
Cada um pegou aquela trufa esquisita, admito estava com medo de colocar na boca.
- Nossa isso é bom, já comi uma vez - Camila comenta, já mordendo um pedaço.
Ariana mordeu um pedaço também, acho que já tinha comido.
Resolvi experimentar não deve ser ruim. Dei a primeira mordida, que gosto de avelã e alho.
Forço para engolir, vendo que todo mundo tinha gostado.
- Realmente esse prato é excelente para um casamento, não é atoa que custa 600 mil dólares - Lauren fala
Quase me engasguei, 600 mil?! Nisso daqui?! Isso nem enche barriga!
- É bom, todo mundo concorda?
Balançamos a cabeça, eu não concordo mas vou fingir que sim para parecer uma pessoa rica.
- Ótimo, vamos para o próximo, ostras do mar, são ricas em nutrientes essenciais ao nosso organismo - Quase vomito ao escutar aquele nome, já tinha visto em filmes e aquela comida não tinha uma cara muito gostosa não.
As ostras estavam com uma cor escura e branca. Peguei e engoli de uma vez só, arregalei os olhos engasguei, tendo crises de tosse.
- Calma, levanta os braços! - Ariana dá tapa nas minhas costas, minha garganta ardia, todo mundo estava me olhando.
- Tragam um copo d'água para ela! - Lauren fala com uns dos ajudantes do Maurice que obedece.
Contínuo tossindo. Deu nem para sentir o gosto do negócio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄
Romance[CONCLUÍDA] O casamento de Lauren e Camila estava chegando, Ariana como madrinha precisava de uma companhia, afinal sua ex Billie estaria na festa e não queria sair por baixo, então ela vai atrás de uma nova namorada. Milena Florentino trabalhava c...