[22] 𝐓𝐫𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐞 𝐪𝐮𝐚𝐭𝐫𝐨, 𝐓𝐫𝐢𝐧𝐭𝐚 𝐞 𝐜𝐢𝐧𝐜𝐨

1.8K 171 62
                                    

Pelo título vocês já devem imaginar que o capítulo tem putaria né kkk se não gosta é só não ler e para quem gosta:

Boa leitura!

-

------------------------------------

MILENA

Após a Ariana me deixar na mão (literalmente) eu a evitei o dia inteiro.

Eu sei que tinha dito que era melhor deixar para fazer sexo amanhã mas eu também queria e até tentei dá continuidade mas a diaba me deixou dura naquele quarto.

Ainda por cima assim eu acabei com o meu probleminha quando eu desci para comer o bolo não tinha quase nada no tabuleiro. Quando digo nada é uma mísera fatia com mais massa que o chocolate.

Não é possível uma coisa dessas! Fiquei o dia inteiro dentro do quarto, levei a bandeja com o resto que sobrou, porque o resto me resume.

Logo de noite, já tinha tomado banho e estava na minha cama. Enquanto escutava o pessoal lá embaixo se divertindo, pelo visto a senhorita não estava passando tão mal mais.

- Milena?

Olhei para a porta do meu quarto, suspirei vendo-a parada, até agora pouco estava lá embaixo dando altas gargalhadas com meus familiares.

- Sua mãe disse para trazer uma pizza para você ridícula - Falou, exibindo o prato com duas fatias - É a sua favorita.

Continuei encarando o livro, escutei ela bufar e seus pezinhos fazendo um barulho oco no chão. Sorri discretamente percebendo que estava ficando irritada.

- Vai continuar assim até quando Florentino? - Ariana pergunta se sentando ao meu lado na cama, estava com vontade de rir, na verdade eu nem estava prestando atenção no livro mais - Me responde!

Arrancou o livro da minha mão e me fez olha-lá.

- Vai tirar esse bico não? - Perguntou, me dando um selinho. Que estranho ela não me bateu, sempre faz isso quando está com raiva - Vai Milena você não comeu nada o dia inteiro.

- Comer o que se vocês comem tudo - Falei, arrancando uma risada dela.

- Ah não vai me dizer que está com raiva por causa do bolo?

- Usaram o meu fogão, meus ingredientes e não deixaram pelo menos uns quatro pedaços do bolo pra' mim.

- Quatro? Credo Milena, você já está exagerando - Rir, fazendo um carinho no meu peito - Mas estou falando sério, come as pizzas logo, tive que lutar contra a Max para conseguir o outro pedaço para você.

Sorrindo eu pego o prato, comendo até que rápido, estava com fome, mas meu orgulho não me deixou sair do quarto.

- A dona Rose te pediu para trazer isso mesmo? - Perguntei brincalhona ao lembrar da vez em trouxe uma bandeja de café da manhã porque a Margareth a "obrigou".

- Na verdade não - Me surpreendeu, eu a olhei, com um pedaço da pizza enchendo a boca - Eu mesma trouxe porque me preocupo com você Milena - Ela cora de leve ao admitir.

Engolir o pedaço da pizza quase entalando de tanto nervoso. Seus olhos me encaravam intensamente como se quisesse que eu falasse alguma coisa.

- É... obrigado - Falei finalmente, Ariana me beijou devagar.

𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀  • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora