[27] 𝐒𝐞𝐮 𝐨𝐫𝐠𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐟𝐞𝐫𝐢𝐝𝐨

1.4K 147 36
                                    

MILENA

Quando acordei ainda estava um pouco escuro, mas não sentia o corpo de Ariana do meu lado, estranhei de imediato.

Olhei a hora, eram 5:00 da madrugada, deitei a cabeça no travesseiro pensando seriamente se eu deveria levantar e vê se ela estava bem ou simplesmente fechar os olhos e dormir porque daqui há uma hora teríamos que ir trabalhar.

Decidi então me levantar, lutando contra meu sono e cansaço, acabei acordando Toulouse que dormia no meu pé.

Sair andando meio desengonçada, com um olho meio fechado.

Fui até a cozinha não vendo ninguém ali, subi as escadas meio devagar, seguindo até o banheiro, imaginando que talvez estivesse passando mal de novo, mas também não estava ali.

Ué? Cadê essa mulher?

- Cadê aquela doida da sua dona? - Perguntei para Toulouse que me seguia pela casa, como ele me entendesse e conseguisse responder.

Fui até seu quarto luxuoso, encontrando milhares de roupas jogadas no chão e a porta do seu closet aberta.

Cocei a cabeça confusa - Oi? Ari?

Chamei assim a mulher sai do closet com alguns vestidos nos cabides em seus braços.

- O que faz aqui Florentino?

- O que você está fazendo acordada a essa hora? E que bagunça é essa? - Perguntei, esfregando as mãos nos meus olhos para enxergar melhor.

- Estou me livrando de roupas inúteis que eu não uso mais - Deu de ombros, jogando os vestidos na cama.

- Sabe que pode fazer isso em um horário adequado e não às 5:00 da manhã.

- Se veio para falar esses discursos pode sair daqui - Apontou o dedo, falando séria.

- Mulher pelo amor de Deus, você está grávida, não pode ficar colocando sua saúde em risco.

- Não quero sua preocupação - Retrucou seca.

- Quem disse que é com você, me preocupo com o meu filho - Me aproximei orgulhosa - Vamos voltar a dormir, anda.

- Não vou e é meu filho, entendeu? Meu!

- É nosso, você não fez sozinha - Falei suspirando - É sério vamos dormir logo, daqui a pouco vamos trabalhar.

- Já disse que não! As vezes Milena eu queria que você fosse menos chata e invasiva! - Cruzou os braços, como uma criança mimada.

- Então tá! - Explodi, a assustando - Que fique com suas loucuras, mas não fica reclamando que está cansada, e torça para nada acontecer com o bebê se não a culpa vai ser sua! - Sair do quarto, pisando duro sendo seguida pelo seu cachorro.

Cheguei na sala, arrumando aquela cama improvisada e me deitando, cobrindo com uma força exagerada por causa da raiva.

Que fique para lá então! Chata, mimada insuportável, linda, maravilhosa...

Por que eu fui engravidar essa mulher!? Por que eu fui...querer gostar dela...

Fechei os olhos, tentando dormir. Não sei quanto tempo se passou mas ouvir passos nas escadas.

Continuei de olhos fechados, fingindo dormir, até que sentir ela deitar do meu lado.

- Eu sei que você tá acordada - Disse com a voz suave, diferente da raivosa sem motivo lá em cima - Milena...

Chamou com a voz baixinha e piedosa. Respirei fundo, abrindo os olhos, encontrando os seus, brilhando.

- Me desculpa por ter te chamado de chata? Sei que só queria o meu bem e do bebê - Pediu, não me deu chance de responder - Não fica com raiva de mim.

- Deve ter sido muito difícil para você ferir seu orgulho e vir me pedir desculpas - Falei irônica.

- Não torne as coisas mais difíceis Florentino.

- Você que é complicada Ariana, não te entendo sinceramente.

- Eu sei mas...- Chegou mais perto de mim, nossas respirações se entrelaçam - Só peço que tenha paciência.

- Mais do que eu estou tendo? - Perguntei indignada - Você briga comigo sem motivo, não gosto disso.

- Eu sei...- Sussurrou meio triste, passando os dedos no meu rosto com carinho.

- As vezes penso que é melhor a gente acabar com isso.

- Não! - Ela se impôs, me assustando levemente - Não quero que isso termine agora.

- Por que não? Tá na cara que você me odeia - Me virei para o teto da sala, aquela conversa estava me deixando aflita.

- Eu não te odeio Milena, se eu te odiasse nunca deixaria você me beijar, nunca dormiria com você e também...- Tocou seu ventre - Nunca deixaria você me engravidar.

- É que as vezes parece - Falei fraca, sentia vontade de chorar, sério mesmo - Você me trata bem, fala coisas bonitas e de repente eu sou chata e invasiva?! - Meu tom saiu indignado.

Droga eu estou gostando dela.

- Desculpa se pareceu isso - Levantou meu queixo, arregalou os olhos - Você tá chorando?

- Não! Caiu um cisco no meu olho - Neguei orgulhosa, limpando meus olhos. Que ótimo chorei na frente dela.

- Milena...- Me abraçou, repetindo várias vezes "desculpa" como isso aliviasse meu coração - Gosto do que estamos vivendo agora. Juro para você, é a pessoa mais incrível que eu já conheci, me trata bem e sei que será a melhor mãe para o meu- o nosso filho - Diz sincera, me dando um beijo demorado.

Retribuir porque sou fraca demais para negar um beijo dessa mulher, meu Deus eu estou ferrada.

Ela sentou no meu colo, abraçando meu pescoço, deitando a cabeça logo depois no meu ombro - Não gosto de te vê assim - Murmurou, respirei fundo pela milésima vez.

E eu gosto de você.

Ficamos assim o resto de madrugada, até irmos para o trabalho e não tocar mais no assunto. Estava cada vez mais difícil esconder o que eu estou sentindo.

-----------------------------

Um capítulo um pouco dramático para vocês, as duas tem que conversar direito sobre seus sentimentos.

Espero que tenham gostado, deixem seus comentários e votos!

Até a próxima!

𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀  • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora