[19] 𝐎𝐬 𝐅𝐥𝐨𝐫𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐨

1.5K 167 54
                                    

3 anos atrás...

Milena estava cansada de ficar esfregando o chão imundo da lanchonete onde trabalhava.

Era muita humilhação, fazer quatro anos de faculdade de fotografia para no final acabar trabalhando como garçonete.

Ou tia da limpeza, você é contratada para fazer uma função e de repente tem que fazer tudo. Que vida maravilhosa.

Para piorar a situação, há poucos dias havia descoberto que estava sendo corna, Teresa, sua agora ex namorada, conversava com outras pessoas em tom sexual, além é claro de ter dado um selinho em um cara.

Ainda teve audácia de dizer "Selinho não é traição", Milena queria mais que ela fosse pro inferno.

Dinah até tentou convencer Florentino de perdoar Teresa, já que as duas eram suas amigas, mas percebeu logo em seguida que isso não tem perdão, que se fosse com ela também não aceitaria.

Cansada Milena se joga na cama, pensando se era essa vida mesmo que ela queria ter. Havia acabado de comprar sua casa, morando sozinha, depois de 23 anos morando com seus pais.

O celular de Milena apitou com uma nova notificação. Sem vontade nenhuma a jovem pega.

Se assustou ao entrar no E-mail e perceber que era uma mensagem de uma empresa famosa. Umas das que ele tinha deixado currículo.

De R.E.M Beauty Para Milena F.

Olá Milena Florentino, analisamos o seu currículo e gostamos bastante dele, poderíamos marcar uma entrevista de emprego amanhã às 14:00.

Responder essa mensagem

Milena não conseguiu conter o enorme sorriso, finalmente!

Respondeu o e-mail de forma rápida, confirmando sua presença na empresa. Era como um sonho, a R.E.M Beauty era uma das empresas mais famosas de Los Angeles, trabalhar lá é ter garantia de vida tranquila.

Comandada por Ariana Grande Butera, jovem empresária de 24 anos, dizem que ela era bastante rigorosa e fria com os funcionários.

Mas Milena não estava nem aí, se fosse para trabalhar nada iria a impedir, nem mesmo uma chefe rabugenta.

No dia seguinte com uma hora de antecedência, Florentino chegou até o local da enorme empresa de maquiagens, perfumes e etc.

Viu se seu cabelo estava bagunçado e se sua roupa estava arrumada no corpo. Depois de conferir entrou na empresa, sendo recebida por olhares nada discretos dos funcionários.
 
Não havia contado a ninguém sobre a entrevista, queria fazer primeiro e depois contar, não queria ter gente invejosa mandando negatividade.

Pegou um elevador, subindo até o primeiro andar, onde seria a sala da chefe.

Viu um garoto e uma garota loira sentados, talvez estivessem ali para fazer entrevista.

- Oi, vai fazer entrevista também? - Perguntou o cara.

- Sim... vocês também?

- Sim, eu vou fazer para maquiador. Shawn Mendes.

- E eu para secretária — Sou Perrie Edwards.

𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀  • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora