[21] 𝐁𝐨𝐥𝐨 𝐝𝐞 𝐜𝐞𝐧𝐨𝐮𝐫𝐚

1.6K 183 35
                                    

Estava em uma montanha, alta, com um sol tão brilhante é um campo rico de rosas brancas.

Parecia o verdadeiro paraíso.

E era mesmo, pois próxima a mim, Ariana estava sentada, usava um vestido branco, talvez tão branco quanto as rosas daquele jardim ou as nuvem do céu, seus cabelos não estavam castanhos como de costume e sim loiros.

Sorria espontânea para mim, sua face corada lhe dava um ar angelical.

Estendeu a mão para mim, peguei, ainda encantada com a sua beleza. Aproximei nossos corpos, ainda segurando sua mão, acariciei o rosto com a outra.

- Eu te amo - Sua voz fazia um eco na minha cabeça, como um sopro da vida.

MILENA

Abri os olhos, não sentindo o calor do seu corpo do meu lado. Esfreguei os olhos tentando enxergar melhor.

Já era dia, vendo o céu meio amarelo e azul pela fresta da janela. Pensando ainda no sonho eu levanto para ir ao banheiro.

Parecia tão real, bizarramente real.

A voz dela dizendo eu te amo, fazia meu coração acelerar mais rápido. Só não entendia direito porque eu sonhei com isso.

Fiz minhas necessidades, escovei os dentes, arrumei minha cama bagunçada e desci para o andar de baixo.

Já sentia um cheiro de bolo de cenoura maravilhoso, sorri com isso. Mamãe deve estar fazendo e Ariana deve estar com ela.

Vejo que estou certa quando ouço a voz de Rosemary:

- Isso vai mexendo o chocolate querida, para ficar bem delicioso - Mamãe diz enquanto Ariana mexia a colher de madeira com calma.

Acho que seus enjôos já passaram.

Encostei de lado na entrada da cozinha só observando as duas, sorrindo.

Estavam tão distraídas que nem me perceberam.

- Bom dia mulheres da minha vida - Falei com a voz meio rouca de sono, assustando as duas.

- Nossa que susto Milena, credo - Minha mãe fala colocando a mão no peito.

- Estão fazendo o meu bolo favorito? - Me aproximei, o bolo estava assando no forno, cheguei por trás de Ariana tentando enfiar o dedo no chocolate derretido.

- Milena para! - Ariana zangou ainda mexendo no chocolate.

- Tira a mão daí esfomeada! - Rose bate no meu ombro, resmungo de dor, abraçando minha mulher por trás.

- São 8:00 da manhã e vocês já estão bravas comigo - Faço drama, cheirando seu pescoço, vendo que estava arrepiada com isso.

- É porque ao invés de ajudar você atrapalha Mia figlia (Minha filha).

- Nossa mãe quanta ignorância, vou até sair daqui - Me afastei das duas brava pronta para sair da cozinha.

Sinto alguém me puxar pela camisa, era Ariana, que me deu um beijo longo digno de bom dia, nossa até esqueci a raiva. Ela estava mais baixa que o normal sem os saltos, então precisou ficar quase na ponta do pé.

𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀  • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora