ARIANA
Depois que a chuva estiou, Florentino e eu voltamos para a empresa.
Eu não queria voltar a trabalhar sinceramente mas aquilo não funcionaria direito sem mim.
Estava na minha sala, olhando alguns dos milhares papéis empilhados na minha mesa, usava meu óculos para ter uma melhor leitura e para assinar.
Quando batem na minha porta.
- Entre - Digo sem olhar, então a porta se abre.
- Com licença Senhora Butera, o empresário da modelo Normani Kordei, está no andar de baixo querendo falar com você.
Levei meus olhos a ela - E por quê ele não vem até a minha sala?
- Ele disse que é rápido.
Bufei, as vezes essas pessoas tem uns caprichos que me irrita. Mas não posso contrariar muito, Normani é umas das modelos mais famosas da atualidade, tê-la na minha empresa é um lucro.
- Diga a ele que já estou indo - Falei, então minha secretária assente, porém não sai da sala.
Franzi o cenho, pois ela me encarava meio estranho.
- O que você está olhando?
- É que eu queria te perguntar uma coisa - Parecia ansiosa.
- Então pergunte logo.
- Por que você e a Senhorita Florentino demoraram tanto para voltar? - Perguntou de uma vez, poderia está enlouquecendo mas notei certa malícia naquela pergunta.
- Isso é pergunta que se faça a sua chefe Perrie Edwards?! Não te devo satisfações!
Me alterei, meio nervosa.
- D-Desculpe eu só... só estava curiosa.
- Pois guarde a sua curiosidade para você - Disse curta - Agora vá, antes que eu decida te demitir.
- S-Sim, perdão e com licença - Sai rapidamente da minha sala.
Suspirei, me encostando na cadeira - Era só o que me faltava, secretária querendo saber da minha vida pessoal.
Pensando bem, deve ter sido ela que espalhou a notícia do nosso namoro na empresa. É melhor a Milena não sair falando nada com ninguém.
Me levanto e saio da minha sala, caminhando até o andar de baixo calmamente. Se o homem é exigente em querer conversar fora da minha sala, vai ter que me esperar.
Escutei uma conversa na mesma sala vazia, francamente eram para está trabalhando, a voz de Milena me fez parar rente a porta para ouvir. Sei que não era certo mas escutar meu nome me deu curiosidade.
- Então você estava na casa da jararaca? - Reconheço a voz de Dinah Jane.
Jararaca?! Como essa garota ousa me faltar com respeito?!
- Não chama ela assim Dinah e... é eu estava.
- Nossa já está defendendo?! Está contra a gente?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄
Romance[CONCLUÍDA] O casamento de Lauren e Camila estava chegando, Ariana como madrinha precisava de uma companhia, afinal sua ex Billie estaria na festa e não queria sair por baixo, então ela vai atrás de uma nova namorada. Milena Florentino trabalhava c...