ARIANA
Naquele momento torcia em pensamentos para que Milena decidisse sentar em outro local. De preferência bem longe de Dinah.
Infelizmente não foi possível e agora estava quieta, degustando de um copo de vinho, enquanto os amigos conversavam alegremente entre si, coisas bobas e desinteressantes ao seu vê.
Dinah as vezes me dava encaradas rápidas e sérias, como se testasse a minha paciência.
Eu não havia feito nada de errado, afinal, apenas estava aplicando punições merecidas como uma boa chefe faria. Sei que meus funcionários me detestam, isso não era novidade nenhuma, era melhor assim do que ter bajuladores falsos ao redor.
- Então, vamos dançar, não vim aqui para ficar sentada! - Ally propõe, Shawn parece se animar também.
- Eu quero - Milena sorri, mais risonha que o normal, talvez fosse a bebida ou ela era assim mesmo - Quer vir?
Perguntou para mim, sorrio fraco - Não, prefiro ficar aqui, vai lá.
- Eu também vou ficar - A mulher diz, então eu fecho a cara, não queria ficar sozinha com ela.
O resto sai, indo para a pista de dança, suspirei, arrumando meu vestido.
Conto até três para ela dizer alguma coisa.
- Você é patética - Bingo - Acha que Milena não vai ficar sabendo do que fez?
- Não, ela não pode fazer nada e eu já disse que se continuar assim eu te mando embora garota - Respondi ríspida. Encarando minha namorada dançar alegremente. De um jeito engraçado.
- Não tenho medo disso.
- Pois deveria não é, se não tiver emprego não tem dinheiro para comprar maquiagem encher essa sua cara de reboco, além é claro de manter sua vida miserável.
Antes que ela retruque, uma jovem ruiva se aproxima da nossa mesa.
- Dinah! Quanto tempo! - Berra, escandalosa, faço uma careta.
- Teresa Como é bom te vê! - Elas se abraçam, dando risadas finas e irritantes.
- E aí como você está?
- Estou bem e você?
- Ótima na pista! - Arruma seus cabelos ruivos, só então me perecendo ali - E você quem é gata?
- Essa daí é a namorada da Milena - "Essa daí"?! - Ariana essa é a Teresa, uma amiga nossa e ex namorada da Milena.
Ela deu a última informação como se fosse muito útil para mim.
- Aí não brinca, Ariana Grande? Nossa a Mimi tá com tudo! Adoro seus perfumes!
Que intimidade essa ex da Milena tem com ela para manter apelidos.
Não gostei dela, muito... estranha.
- Obrigada - Agradeci, meio neutra, ainda tomando meu vinho.
- Senta aí, me conta o que aconteceu, você sumiu - Ah não! Vão falar sem parar como se fossem papagaios.
Então elas engatam em uma conversa chata. Estava afundando naquele sofá pequeno, enquanto perdia Milena e os outros de vista na pista de dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄
Romance[CONCLUÍDA] O casamento de Lauren e Camila estava chegando, Ariana como madrinha precisava de uma companhia, afinal sua ex Billie estaria na festa e não queria sair por baixo, então ela vai atrás de uma nova namorada. Milena Florentino trabalhava c...