[35] 𝐌𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐥

1.3K 158 52
                                    

ARIANA

Ficamos conversando por bastante tempo, tanto que até cansei de ficar em pé e decidi sentar em uma mesa vaga na festa, Milena e Frankie fizeram a mesma coisa.

- Amor pega comida 'pra mim? - Pedi fazendo bico, Milena levantou as sobrancelhas - Estou cansada.

- Cansada de quê vida? A gente ficou o dia inteiro vendo filme no seu quarto.

- Seu filho me deixa cansada - Justifiquei, dando de ombros.

- Hum - Resmungou, finalmente se levantando, sorri convencida. Vou usar isso para tudo agora.

- Coitado do meu sobrinho ou sobrinha sendo usado como desculpa para a Milena fazer suas vontades - Frankie rir falando.

- Ela me engravidou, ela que aguente - A olhei, vendo-a pegar um prato e seguindo até a mesa - Mas mesmo se eu não estivesse grávida ela faria do mesmo jeito.

- Sério?

- Sim - Sorri envergonhada - Teve uma vez que, eu passei mal na minha sala, estava tonta por não ter comido o dia todo, mas não queria ajuda, tomei um remédio para vê se passava e não adiantava e mesmo assim não pedi ajuda, Milena apareceu de surpresa na minha sala, insistiu para que eu fosse no hospital, eu não queria, era muito orgulhosa, mas ela me levou a força, chegando lá, fui medicada e o mal estar passou - Me ajeitei - A médica disse que eu não deveria me privar de comer, me repreendendo, Milena ficou no meu pé duas semanas  inteiras para vê se eu estava comendo direito.

- Ela parece ser incrível - Comentou, eu sorri, a olhando.

- É a melhor pessoa do mundo - Falei parecendo uma boba apaixonada. Observo Nonna se aproximar da minha mulher e iniciar uma conversa.

Uma prima minha aparece aleatoriamente.

- Oi Ari, soube que você está grávida, parabéns - Disse, balancei a cabeça.

- Obrigada.

- Mas tipo, você não tem medo do bebê puxar a sua namorada?

- Como assim? - Franzi o cenho.

- Sabe, ter um órgão genital diferente, isso é bizarro.

- Não, amarei o bebê independente de tudo, e se ele puxar a outra mãe vai ser mais do amado por nós duas - Sorri um pouco falsa, minha prima sem graça pediu licença, saindo logo em seguida - Gente chata, quer saber de tudo.

- Com certeza vai sair espalhando para os parentes que não tem coragem de perguntar nada - Meu irmão dá de ombros, concordei - Mas te falar uma coisa, você mudou.

Parei de encarar a mesa para olhar ele.

- Você parece tão feliz e realizada, com a sua namorada, com a gravidez, muito bom saber que Milena está te fazendo bem.

Milena aparece de repente, me impedindo de falar algo. Me entregou o prato e sentou, também com um prato para ela.

- É para mim cunhada? Que descaso - Frankie fala fingindo decepção, prendo a risada ao vê minha namorada ficar preocupada.

𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀  • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora