[44] 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞

1.4K 150 97
                                    

Chegamos ao último capítulo de AUND, mais de quatro mil palavras feitas com carinho, espero que gostem.

Aviso: esse capítulo contém alguns pulos no tempo, então não estranhem.

-------------------------------------

MILENA

- Que neném mais linda! Vem cá com a dinda! - Camila pegou a bebê no colo, ela se mexeu um pouco e voltou a dormir, Lauren ficou do lado também a observando - Tão fofa.

- E dorme muito - Ari resmungou risonha, tinha acordado a alguns minutos, alegando já ter descansado do parto, sabia que estava mentindo mas resolvi não contrariar.

- Deixa eu pegar ela também! - Shawn pediu estendendo os braços. Camila relutou um pouco mas entregou o pacotinho para ele - Aí que fofura, parece com a Milena coitada.

- Pode parar, eu sou bonita - Falei um pouco ofendida.

- Vai sonhando - Sabia que ele estava apenas tirando sarro da minha cara então apenas eu balanço cabeça negativamente e solto uma risada.

Eles ficaram mais um pouco aqui admirando nossa filha, que não estranhou e continuou dormindo tranquilamente.

Agora eu trocava a fralda dela, fazendo uma careta pelo cheiro desagradável. Mas tentava manter a concentração. Chegava até suar.

Ariana só ria do meu sofrimento.

- Fica rindo mesmo - Resmunguei, terminando de limpar e colocando uma fralda limpinha nela.

- Lembra o que eu te falei quando descobri que estava grávida? - Me fez olha-lá por poucos segundos - Falei que você ia trocar as fraldas de côco e você concordou.

Franzi o cenho lembrando, estava tão emocionada descobrindo que ia ser mãe que nem me liguei nisso.

Resolvi não falar mais nada e peguei a bebê no colo, a balançando para voltar a dormir, porquê a bonita só acordou para soltar essa bomba fedorenta e está sonolenta de novo.

Porém mesmo sonolenta eu emite um ruído de choro, esfrega a cabeça nos meus seios.

- Ela quer mamar - Falei entregando nossa bebê para ela, que rapidamente pegou, deitando nos seus braços e liberando um dos seios.

- Nem parece que mamou há uns 30 minutos atrás - Riu vendo a mesma sugar o peito faminta.

Escutamos alguém batendo na porta.

- Entra - Falei, parando de sorrir assim que Joan e Eddie abrem a porta.

- Viemos vê nosso neto - Joan falou reta e seca, nossa nem um boa tarde?

Eddie não diz nada, apenas me olha daquele jeito julgador, se fosse alguma meses atrás eu ficaria intimidada mas agora eu apenas ignoro e devolvo a indiferença.

- Já estão vendo - Falei, olhei para as duas mulheres da minha vida - Ela está mamando no momento não podem pegá-la.

- Ela? Do que está falando?! - Eddie pergunta incrédulo.

- Nossa filha é Intersexual Eddie - Ariana responde, um pouco séria.

- Quer dizer que você passou sua genética bizarra para a criança?

- Por favor não comecem com os seus insultos - Falei calma me levantando - Minha namorada está cansada e não temos paciência para aturar os surtos de vocês.

- Surtos garota?! - A mulher riu - Você aparece de repente na vida da minha filha, arruina nossa relação e engravida ela fazendo gerar essa...

- Não ouse proferir nenhuma ofensa a minha filha, ela não tem culpa de nada!

🎉 Você terminou a leitura de 𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 🎉
𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀  • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora