MILENA
Assim que escutei a temida frase "seus pais chegaram", eu queria sumir.
Sim eu estava com medo de conhecer os pais da minha namorada, pelos seus relatos e também pela cara que ela fez ao saber disso, sinto mais medo.
- Fala para eles que não quero falar com ninguém, estou com a minha namorada - Continuou fazendo carinho no meu cabelo. Estava era me dando vontade de dormir.
- Isso é jeito de receber seus pais Ariana? - Senti calafrio na espinha com a voz do seu pai - Ainda de pijama com essa... mulher no seu colo.
Me sentei, encarando aquele rosto enfezado.
- Já cansei de dizer que eu não quero que venham sem avisar - Retrucou irritada - Se tivessem avisado antes nós estaríamos mais apresentáveis.
A mulher me encarou - E você não vai falar nada?
Olhei para Ariana, que assentiu, respirando fundo.
- Sou Milena Florentino - Levantei, estendendo a mão, ficando sem graça assim que nenhum dos dois me cumprimenta de volta.
- Achei que você era melhorzinha, como a minha ex nora Billie - Provocou, fechei a cara com aquele nome - Ela tinha muito estilo, dinheiro...
- Já chega Joan! - Ariana irritou se, levantando da cama, segurando a minha mão - Se veio aqui para insultar a minha namorada e ficar lembrando daquela imbecil podem ir embora!
Raramente via Ariana explodir dessa forma, para tentar acalmar, segurei sua cintura. Ela precisava ficar calma estava grávida.
Mas não poderia falar isso em voz alta na frente dos seus pais.
- O que?! Prefere uma fotógrafa dessas?! Nem postura tem direito! Eilish era péssima mas pelo menos tinha dinheiro.
- Escuta minha Senhora eu também tenho dinheiro, a diferença é que eu luto para ter o meu - Falei indignada.
- Isso é uma conversa de família não se intrometa!
- Pois eu me intrometo sim! Me intrometo porquê eu sou a mulher dela, sou a mãe do seu filho - Parei de falar assim que saiu, Ariana fechou os olhos. Meu Deus eu deveria ficar quieta.
- Espera, você está grávida?! - Joan pergunta espantada - Como ousa engravidar de uma pobretona dessas Ariana, nem a pensão ela vai pagar!
- Francamente você só nos decepciona!
- Calem essa boca! Sumam da minha casa e nunca mais voltem aqui, entendeu, para mim vocês morreram! - Se alterou, lágrimas escorreram do seu rosto, os dois ainda permaneceram no quarto ainda em choque - Sai!
Então eles saíram, me virei para Ariana vendo colocar a mão na cabeça.
- O que foi?
- Tontura e enjôo - Resmungou, de olhos fechados, a guiei até a cama, sempre prestando atenção nela.
- Quer um copo d'água? - Ela assentiu, me preparo para levantar mas ela segura minha mão.
- Não...fica comigo - Falou fraca e chorosa, me partia o coração vê-la assim.
- Eu só vou pegar a água meu amor.
- Então eu não quero - Escondeu o rosto no meu pescoço - Odeio meus pais.
- Não fala assim - Acarinhar suas costas, ela fungava toda hora no meu ombro molhado por suas lágrimas.
- Como não falar? Eles sempre me trataram assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄
Romansa[CONCLUÍDA] O casamento de Lauren e Camila estava chegando, Ariana como madrinha precisava de uma companhia, afinal sua ex Billie estaria na festa e não queria sair por baixo, então ela vai atrás de uma nova namorada. Milena Florentino trabalhava c...