[37] 𝐂𝐮𝐫𝐚

1.2K 139 109
                                    

ARIANA

Antes eu costumava acreditar que a vida era curta demais para aproveitar.

Que na maioria das vezes as pessoas boas sempre morriam primeiro do que as pessoas ruins e esse sempre foi meu maior medo.

Ver alguém que eu amo morrer.

Fazia mais de 30 minutos que havia chegado no hospital, e que os paramédicos sumiram com Milena para dentro. Estava bastante nervosa e já tinha avisado aos meus sogros que desesperados falaram que já estavam a caminho.

A cena dela toda machucada não saia da minha cabeça o que só piorava o meu estado.

- Com licença moça - Um homem idoso pergunta, provavelmente acompanhante de algum paciente - Você está passando mal?

Balancei a cabeça afirmando apenas, não tinha forças para falar. Só queria a minha namorada.

- Hey, você não estão vendo que a moça está passando mal chama alguém? - Perguntou a moça da recepção que me olhou atenta.

- Vou chamar uma enfermeira - Saiu do local indo para os fundos e eu só sentindo a maldita dor na barriga.

Só torcia para que não fosse nada grave, não vou suportar perder meu bebê e minha mulher.

O senhorzinho ficou do meu lado o tempo todo até a enfermeira chegar em levar até uma sala, onde tinha cadeiras confortáveis, me sentei.

- Vou te dá soro, é na barriga que está sentindo a dor? - Assenti - Deve ter sido o susto.

- Estou... grávida - Confessei e a enfermeira arregalou os olhos.

- Grávida?! Então vamos para um outro local vê se o bebê está bem, está de quantos meses? -

- 1 mês.

Ela me fez uma ultrassonografia para vê se estava tudo bem com o meu bebê e graças a Deus estava, as dores eram por conta do estresse, por isso a enfermeira me colocou no soro.

A dor estava passando, mas a sensação da agulha no meu braço não era boa.

Estava quase cochilando naquela cadeira quando os pais de Milena juntamente com Mariana chegam.

- Oi querida, nos falaram na recepção que você estava aqui - Rosemary agachou no meu lado, colocando a mão por cima da minha.

Todos pareciam aflitos e preocupados.

- Quero a minha irmã - Mariana fala chorosa, me partiu o coração vê-la assim. Aposto que é a irmã mais apegada a Mi.

- Calma querida sua irmã está em cirurgia agora, vamos torcer para que tudo ocorra bem - Ângelo abraça a caçula que chorava baixinho.

Rosemary tocou meu rosto - A enfermeira nos disse que você está grávida - Fala um pouco receosa.

- Não queria contar desse jeito - Falei fraca, minha boca estava seca - Queria que fosse uma surpresa.

Me lamentei sentindo vontade de chorar.

- Não se preocupe Ari, tudo vai ficar bem e vocês duas cuidarão do meu netinho - Tentou me animar mas vejo em seus olhos o quanto parecia perdida, sem ter certeza do que estava falando. Ângelo resolveu levar Mariana para fora do hospital, tentando acalmar a filha.

𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀  • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora