[40] 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐚𝐬 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐝𝐚𝐬

1.1K 129 55
                                    

MILENA

O olhar duro que minha mulher me lançava causava calafrios em meu corpo.

- Posso saber o que a Senhorita está fazendo aqui a essa hora? - Fala baixo e calma, se eu não estivesse machucada ela já teria me batido.

- Eu fiquei com fome amor...- Abaixei a cabeça não querendo olhar nos seus olhos.

Ela respira fundo - Era só ter me acordado Milena, sabe o quão perigoso é você descer essas escadas, fazer a coisas sozinha e se ferir?!

Me encolhia cada vez mais, envergonhada com o que eu fiz, igual uma criança quando faz merda.

- Desculpa - Cocei a cabeça sem graça, finalmente olhando ela.

Ariana suspira, me ajudando a levantar, sem as muletas, me levou até a sala me deixando sentada no sofá.

- Eu vou preparar nosso café da manhã, fica aí - Ligou a televisão, e foi direto para a cozinha, minha consciência pesou em pensar que ela só está fazendo isso porquê eu estou com fome.

Milena como você é inútil. Mordo o lábio inferior com essa conclusão.

Queria ir até ela e ajudar, não ficar aqui sentada.

Alguns minutos se passaram e Ariana volta com o nosso café da manhã, panquecas e achocolatado para mim e uma salada de frutas com suco natural para ela.

Ainda ajeitou um travesseiro em cima do apoiador no centro da sala para eu apoiar minha perna.

Comemos em silêncio, assistindo um programa de policial que não me era interessante.

As vezes eu a olhava, notando olheiras nos olhos, cada vez mais a culpa me pesava.

- Mi? O que foi? Por que está chorando? - Perguntou com desespero, passei o dedo nos meus olhos nem notando que estava chorando, deixou a comida de lado para tocar meu rosto - Fala comigo vida, você está com dor?!

Balancei a cabeça negativamente.

Ela limpa as lágrimas que insistiam em cair.

- Eu só...- respirei fundo - Só não queria te dá trabalho.

- Você não me dá trabalho Sunshine, muito pelo contrário eu amo cuidar de você - Afastou meu cabelo do rosto - Não precisa chorar, quem está grávida sou eu e você que está com os sintomas - Sorrio me fazendo rir.

- É que parece que estou atrapalhando sua vida.

- Não está não - Negou com firmeza - Você está completando ela - Eu sorrir satisfeita com aquela confirmação - Agora vamos terminar de tomar café, preciso trabalhar.

Assenti, ficamos conversando enquanto terminava de comer.

Margareth sai de seus aposentos e insistiu em lavar as coisas que sujamos.

Depois Ariana foi trocar de roupa, enquanto eu afundava naquele sofá.

Toulouse como sempre estava deitado no chão, próximo ao meu pé.

𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀  • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora