[34] 𝐀𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐫𝐢𝐨 𝐝𝐚 𝐍𝐨𝐧𝐧𝐚

1.5K 161 29
                                    

MILENA

Nunca imaginei que estaria agora arrumando minha mala para viajar com a minha namorada.

Na verdade eu nunca pensei que finalmente estaria namorando a minha chefe ríspida, que nesse momento falava com alguém no telefone provavelmente a avó avisando que estávamos indo em sua festa. Estava fazendo 98 anos, quero um dia chegar nessa idade também.

Ficaríamos apenas uma noite por lá, mas como prevenção estou levando algumas mudas de roupas caso algo aconteça.

- Sim Nonna, chegaremos de noite, bem na hora da festa...- Acho fofo que ela chame a avó assim - Ah o bebê está bem sim tem um mês de vida...estou me cuidando, Milena é super carinhosa - Alisou a barriga.

Também arrumei sua mala, terminando logo em seguida, deixei as duas na cama, enquanto via minha mulher caminhar para lá e para cá no quarto com o telefone na orelha, a mesma ainda estava com o robe de banho.

Me sentei, já estava arrumada, só esperando a madame.

Limpei a garganta, chamando sua atenção, já estava perto da hora do vôo.

Ela parece compreender já que se despede da senhora e desliga o celular.

- Nossa já está quase na hora, por que não me avisou Milena? - Perguntou brava, enquanto procurava uma roupa no closet, tirou o robe ficando totalmente nua, já havíamos chegado a um nível alto de intimidade.

- Você parecia tão feliz falando com a sua avó que eu não quis atrapalhar o momento. - Dei de ombros, apoiando os cotovelos na cama. Vi Ariana sair de calcinha e sutiã, tudo em um tom clarinho, sorri pequeno.

- Não me olha assim sua pervertida! - Avisou apontando o dedo.

- Não posso te olhar não?

- Eu conheço esse seu sorriso Florentino - Colocou uns três vestidos em cima da cama.

Ah não ela não vai fazer escolher né?

- Qual fica melhor? - Perguntou indecisa, me olhando como se estivesse pedindo socorro.

Olhei para as roupas, um era vestido preto, com uma abertura na perna e um discreto decote nos seios, o outro era um rosa rodado na saia, alcinha tão fina que quase não dá pra vê de longe e o outro é um vestido azul simples.

- Vai com o rosa - Escolhi aleatoriamente.

- Ele vai ficar apertando minha cintura - Fez careta, revirei os olhos.

- O azul?

- Muito simples, é a festa da minha avó Florentino, festa chique.

- Então vai com o preto! - Meu Deus eu só quero ir embora logo.

- Ah não parece meio vulgar - De novo fez uma careta.

Passei a mão no rosto respirando fundo - Então por que você pegou esses três se nenhum lhe agrada?

- Só queria sua opinião - Deus de ombros, balancei a cabeça negativamente - E pelo visto você tem um péssimo gosto.

𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀  • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora