Aviso: Smut, se não gosta , não leia.Boa leitura!
MILENA
As provocações já tinha começado ainda no carro.
Nunca tinha visto minha chefe assim, sedenta, atirada e extremamente sensual. Claro que antes eu até tinha atração por ela, é impossível não ter, olha para essa mulher!
O vestido estava mais curto, deixando suas coxas expostas, não estava mais aguentando só olhar e esperar chegar na casa dela, meu membro já doía ao ponto de latejar.
Pouso minha mão na sua coxa desnuda e aperto, alisando, recebendo um sorriso de lado da mesma, porém continuava olhando para frente, afinal, estávamos na estrada.
Subo minha mão, já por dentro do vestido vermelho, próximo a sua intimidade.
- Milena eu tô dirigindo - Avisa ainda com voz calma.
- Continua dirigindo - Falei simples - Só estou te alisando amor.
Dessa vez eu abaixo o tom da voz, vendo Ariana suspirar, tensa.
Continuei alisando aquela parte, apertando, passando minhas unhas de leve.
Abriu mais as pernas, como me desse permissão. Então, ansiosa, eu levei minha mão até sentir o tecido da calcinha, era de renda e estava úmido.
Mordi os lábios, estava louca para chupar essa mulher, admito, meus desejos mais reprimidos estavam querendo sair naquele momento.
Toquei sua intimidade molhada, movimentando de modo lento, achando seu clitóris, a mulher deu um gemido baixo em resposta.
Meu pau latejou dentro da calça, era larga mas não o suficiente para esconder o quão excitada eu já estava.
- Vamos esperar chegar em casa, se não quer que causamos um acidente - Ela disse me olhando por um breve momento, pude ver estava tão desejosa quanto eu.
Nunca na minha vida eu pensei que estaria assim com Ariana Grande, prestes a ver, tocar, sentir.
O caminho parecia longo demais, até que finalmente chegamos.
Saímos do carro, andando em passos rápidos, já na porta, quando a mesma tentava destrancar, agarrei sua cintura e dei beijos lentos na sua nuca, estava arrepiada.
- Não consegue esperar chegar no quarto Florentino? - Pergunta em meio um suspiro, provavelmente havia um sorrisinho de deboche. Finalmente abre a porta, coloquei contra a parede da sala.
Não a respondi, ataquei seus lábios com gosto de bebida, mas não menos saborosos, aproveitava para apertar todas as partes do seu corpo que eu alcançava. Arranhava minhas costas em retribuição.
De repente ela desceu uma das mãos e chegou na minha virilha mas não tocou meu membro. Já estava agoniada. Gemi excitada, louca por um toque pele a pele.
Ela estava me provocando!
Nos beijávamos com desespero, os barulhos dos nossos estalos eram altos, agarrei sua bunda por debaixo do vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄
Roman d'amour[CONCLUÍDA] O casamento de Lauren e Camila estava chegando, Ariana como madrinha precisava de uma companhia, afinal sua ex Billie estaria na festa e não queria sair por baixo, então ela vai atrás de uma nova namorada. Milena Florentino trabalhava c...