[4] 𝐃𝐞𝐬𝐚𝐬𝐭𝐫𝐞𝐬 𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞

1.8K 171 8
                                    

MILENA

Após ler aquela mensagem, que mais parecia uma ameaça, peguei o celular para respondê-la.

"Você deveria ser menos agressiva nas palavras"

Ela visualizou segundos depois e me deixou no vácuo!
Ela já fez isso algumas vezes quando eu precisava conversar sobre o meu trabalho, mas nunca me acostumei, detesto isso.

- Sai desse celular Milena! - Dinah exclamou, me assustando por um momento - Com quem você tá conversando que não presta atenção nos seus amigos?

Desligo o aparelho rapidamente, guardando no bolso da calça.

- Resolvendo coisas sobre o meu trabalho.

- Mentira, você deve tá conversando com alguém - Shawn retruca, me lançando um olhar malicioso - Quem é?

- Não é n-

- Finalmente vai desencalhar hein - Ele me zoa, dando um tapinha nas minhas costas.

- Eu não estou encalhada! - Exclamei indignada

- Não, quanto tempo você não transa? Beija na boca, dá uns amassos, há 3 anos? - Dinah pergunta em tom de deboche.

- Isso, fala mais alto que o pessoal ainda não ouviu.

- Mas é verdade Milena! Você só trabalha e não curte sua juventude!

- Pra mim é melhor ficar cansada de trabalhar do que levar um par de chifres da pessoa "amada" - Toquei na ferida dela.

- O que você disse? - Ela pergunta com um olhar mortal.

- E vai se criando um clima terrível - Shawn fala baixo.

- Cala boca Shawn! - Ally o cutuca com força, logo interrompendo o que Dinah falaria - Tá bom gente, chega, vamos voltar ao assunto do aniversário e esquecer isso.

Dinah ainda me olhava brava e eu só queria ir pra casa.

.

Após muito falatório da parte dos meus amigos, eu vou embora pra casa, exausta do dia cheio.

Ally ficou me perturbando sobre qual roupa eu compraria para a festa, mas iria com o que tivesse em casa mesmo.

Só precisava me decidir qual estava menos amarrotada, manchada ou velha. Na verdade tinha muitas decisões a serem tomadas, a começar se eu mataria minha irmã mais nova ou não.

- MARIANA! POR QUE O MEU SOFÁ TÁ MANCHADO COM MERDA?!

Grito furiosa ao vê aquele troço marrom no meu sofá branquinho, sentia meu olho tremer de raiva.

- Isso não é merda! Mais respeito com o meu brigadeiro! - Ela fala indignada, vindo da cozinha com uma das minhas mini panelas.

- Respeito?! - Pergunto brava - Quem mandou você mexer na minha cozinha pirralha?!

- Eu estava com fome, você tava demorando, então eu fiz - Dá de ombros, estendendo a mini panela na minha direção - Prova, ficou uma delícia.

- Não quero essa bomba não, tô muito cansada - Resmunguei, caminhando até a cozinha vendo a bagunça - Você vai limpar isso aqui, se voltar do banho e isso ainda estiver sujo você vai ir viajar com a mãe e o pai - Ameacei e a adolescente arregalou os olhos.

- Já estou indo! - Ela corre e eu rir do desespero.

É, ninguém gosta de viajar com meus pais.

Também é de esperar, eles se enfiam no meio do mato e montam barracas sem qualquer alma viva por perto, será que eles não conhecem filmes de terror não?!

𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀  • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora