[24] 𝐄𝐱𝐚𝐦𝐞𝐬

1.4K 162 38
                                    

Preparem os corações!

É isso, boa leitura!

--------------------------------

MILENA

Alguns dias se passaram depois daquele fatídico domingo.

Não estava acreditando que tinha falado aquilo para Ariana. Mas foi impulso.

Queria consolar depois de ter rido bastante da cara dela e acabou saindo uma declaração. Ela não pareceu se importar muito e ainda bem não queria escutar ela dizer:

"Sem sentimentos!"

Sei que concordei com isso mas agora me arrependo.

Não posso gostar dela, mesmo que seja a mulher mais maravilhosa que eu já vi. Tudo não passa de um acordo com benefícios, só isso.

Desde então não tocamos no assunto de filho.

Agora estava trabalhando, analisando algumas fotos para passar o tédio já que a modelo estava atrasada para sessão.

E sim era aquela Kendall, não queria olhar para a cara dela mas é o meu trabalho tenho que ser profissional.

Ariana não veio para a empresa, queria perguntar o que tinha acontecido mas desisti. Resolvi conversar com a Perrie e ela me informou que a mesma tinha ido  ao aeroporto receber Elizabeth, vice presidente, amiga de longa data tinha voltado do Caribe.

Admito que não fiquei feliz, quando percebi que ela era tão importante ao ponto de fazer Ariana Grande faltar o trabalho.

Bufei, largando a câmera no sofá. Esfregando as mãos no rosto.

Para com isso Milena, é só sexo! Ela nem liga para você de verdade. Não tem porque ficar com...ciúme.

Mordi o lábio inferior com essa conclusão dolorosa.

Kendall atravessa a porta, me olhando com desgosto.

- Eu não quero que essa garota tire as fotos de mim, não vou ficar semi nua na frente dela! - Disse com a maquiadora como se ela tivesse culpa.

- Sinto em lhe informar Senhorita Jenner mas a única fotógrafa que faz fotos direcionadas a Playboy sou eu - Falei meio rude - Acredite não me sinto confortável fazendo isso mas é o procedimento.

Ah é, um fato estressante sobre a minha profissão, eu sou a única fotógrafa da R.E.M Beauty que tira fotos para a revista da Playboy, por ser muito boa no que faço, ou seja tenho que fazer mais de 10 sessões em um dia.

Nossa empresa não só foca em usar modelos para lançamentos mas sim para fotografar para revistas.

- Pois eu quero outra! - Esperneou - Não vou aceitar uma mau educada que nem você! Não interessa se namora a chefe!

- Algum problema aqui? - Perrie apareceu.

- Sim Edwards, eu não quero que essa garota tire minhas fotos.

- Você não tem direito de escolher Kendall, ela é a única que tira fotos para a Playboy, então sugiro que pare com esse teatro e faça o seu trabalho de modelo.

Nunca vi Perrie tão séria, Ariana deixou o comando nas mãos dela, acho uma tremenda coragem porque a Perrie é a Perrie né.

Mas acho que está executando a função muito bem.

𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀  • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora