[28] 𝐔𝐦 𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨

1.4K 155 39
                                    

ARIANA

Muitos dias se passaram desde que descobri que estava grávida. Estava completando um mês hoje, e ainda era um segredo.

De frente para o espelho eu estava nua, analisando meu corpo, vendo se tinha alguma mudança que denunciasse que eu carregava um ser.

Só um leve inchaço no rosto, que com algumas maquiagens posso disfarçar. Um aumento nos meus seios que doíam quando eu encostava.

Olhei minha barriga, uma pequena saliência, quase nada. Sorri de leve, significa que o meu bebê está crescendo.

Tive meu primeiro pré natal, Milena foi comigo e só faltou soluçar de tanto chorar quando a imagem do bebê apareceu no negócio lá que eu esqueci o nome.

Era tão pequeno, como um feijãozinho agora, só sei que gostei da sensação do gel na minha barriga que coisa esquisita. E também não gostei de saber que vou ter caminhar para fazer exercícios, ter carro é bom e eu gosto viu.

Enfim foi lindo vê meu bebê, que já tem um mês de vida.

Suspirei, observando pelo reflexo do espelho o buquê de flores de rosas vermelhas, tão perfumadas que inundavam o meu quarto.

Milena havia me dado ontem, disse que as rosas eram tão lindas que para ela me lembravam, me elogiou toda hora. Corei lembrando:

- O que é isso Perrie? - Perguntei assim que entrei na minha sala, depois do horário de almoço, havia saído para almoçar sozinha em uma restaurante já que Florentino recusou o convite, confesso que não fiquei feliz com isso, sempre almoçamos juntas, mas, assim que coloquei os pés na minha sala, vi um enorme buquê de rosas vermelhas em cima da minha mesa.

- Não sei - A loira deu de ombros, fechando a porta rapidamente, me deixando com confusa ainda.

Me aproximei da mesa, pegando o buquê e cheirando, sentindo o doce aroma delas.

- Elas me lembram você - Uma voz diz atrás de mim, virei assustada.

- Meu Deus! Que susto Milena, quase me mata do coração! - Coloquei a mão no peito, meu coração estava acelerado.

- Desculpa - Rir, colocando uma mão no meu quadril - Gostou de surpresa?

- Eu gostei, são lindas - Falei, sorrindo.

- Que nem você, lindas, cheirosas que prendem a atenção de qualquer um - Me deu um beijo demorado, separando logo depois, tirou uma das mãos nas costas e uma caixa de bombons.

- Bombons! - Exclamei, pegando a caixa de sua mão, minha boca encheu de água e minha barriga roncou. Engraçado quando eu fui almoçar uma comida extremamente saudável esse bebê não gostou muito me deixando enjoada, agora com doce ele quer

Coloquei o buquê na mesa, abrindo a caixa, comendo um bombom, fiz um barulho de alívio com a garganta.

- Isso é tão gostoso! - Falei, Milena sorria, vendo minha reação.

- Igual você - Mudou seu tom para um sensual, sorrindo de lado, engoli o chocolate devagar.

- Parou hein - Avisei, vendo ela se aproximar, fui me afastando, até encostar o traseiro na mesa, ela pegou a caixa de chocolate colocando na mesa - Milena!

- Calma, só quero um beijo - Murmurou, balancei a cabeça negativamente - Por que não?

- Porque eu tenho uma reunião daqui há 3 minutos.

- Te faço gozar em 3 minutos - Segurou minha cintura, me impedindo de ir. Revirei os olhos.

- Você é insistente demais - Reclamei, apesar da idéia não parecer tão ruim, estava tão estressada ultimamente e meus hormônios só pioraram tudo.

𝐀𝐋𝐔𝐆𝐀-𝐒𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀  • 𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄 Onde histórias criam vida. Descubra agora