Oi gente! Eu espero que vocês estejam tão animados por essa fanfic quanto eu estou, então por isso eu quero esclarecer umas coisas antes de dar início para essa belezura aqui.
Eu imagino que a maioria de vocês provavelmente já deve ter lido a minha outra fanfic, Stars (se não, vá lá ler 😉) e é por isso que está aqui, então deixe eu quebrar sua expectativa antes de você começar a ler. O final feliz continua, mas se você está procurando por algo muito semelhante a aquela fanfic, eu já quero avisar que não vai encontrar aqui por vários motivos.
O primeiro é o universo. Garçon d'oro se passa no Brasil aqui no século XXI e no mundo trouxa. Eu queria testar escrever coisas mais realistas do que fantasiosas aqui, por isso vocês verão gírias, memes e bordões nas falas dos personagens, utilização de tecnologias estilo smartphones e esse tipo de coisa. Não sei como vou me sair nisso pois não sou a escritora que mais vive a vida real pra saber como as coisas são, por isso será um desafio que eu quero tomar.
O segundo é a escrita. Em Stars, nós tinhamos a escrita em primeira pessoa e no ponto de vista tanto do Regulus quanto do James. Aqui, eu optei em escrever em terceira pessoa para ver qual estilo de escrita eu me adepto mais e os capítulo serão mais centrados apenas no ponto de vista do Regulus. Eu sei que algumas pessoas podem ter dificuldade em ler obras com essa construção de escrita que não seja em primeira pessoa, por isso eu vou tentar deixar tudo o mais claro o possível para vocês.
Terceiro que, mesmo obviamente mantendo a personalidade dos personagens, muitas coisas da vida deles serão diferente por conta da mudança de época e tudo mais, como os hobbies e esses trecos aí. Em geral, não vai ser tãoooo igual mas eu também não quero falar muito sobre isso antes de vocês começarem a ler.
Tudo isso é porque escrever Stars abriu completamente a minha cabeça e me fez descobrir a minha paixão pela escrita. Futuramente, eu quero ir mais além e escrever livros físicos para publicar, por isso eu estou testando o que eu prefiro fazer na minha escrita aqui para no futuro tudo isso ser bem mais fácil. Nisso, algumas das coisas podem não agradar vocês, mas peço paciência para que entendam que essas coisas são para exercitar a minha escrita e descobrir o que é melhor para mim, já que mesmo amando muito todos os meus leitores, eu escrevo quase que inteiramente por mim.
Agora já deu desse blábláblá porque eu tenho uma mensagem muito importante para passar a todos: NÃO ME MATEM! A fanfic vai ser toda felizinha (realmente felizinha, não como a outra que eu disse que seria e... bem, não foi tanto assim) tirando algumas coisas droga que não tem como fugir estando no mundo real (ex: preconceito). Ainda assim, vão ter coisas que vocês vão me odiar por ter feito, por isso eu espero que vocês não me matem antes de eu esclarecer o que aconteceu nessas situações, pois eu amo ser bem sacana com algumas coisinhas. 🤭🤭
A única coisa que eu vou esclarecer mesmo agora mesmo é sobre a família Black. Como seria meio bizarro tanto incesto na atualidade, os parentes que vão existir ou pelo menos importar em algum momento vão ser só os dois irmãos Black (R.I.P irmãs Black, amo vocês, mas vocês nunca existiram nesse universo), o tio Alphard, o Orion e a Walburga (que se conheceram no trabalho e não são da mesma família, obrigada). Uma coisa boa é que esses últimos dois não vão ser tão horríveis assim, apenas ausentes e preconceituosos (o que ainda é péssimo, mas não vai rolar um crucio nem nada desse tipo).
Socorro, o tanto de parênteses.
Por enquanto, eu vou ir atualizando uma vez por semana, mas se eu fizer alguma mudança no meu cronograma de escrita eu aviso vocês. Meu objetivo é não deixar essa fanfic com tantos capítulos quanto a outra, mas eu não tenho nem ideia de quantos serão, então só lendo pra vocês terem uma ideia.
E ignorem que os capítulos estão tudo embaralhados 😞 meu wattpad bugou e eu não consigo ajeitar, sigam pelos números que dá certo.
Eu acho que por aqui é só, vejos vocês nos capítulos de verdade! 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
garçon d'oro- jegulus
Fanfiction(Obs: garçon≠garçom, ninguém é um garçom!!!) Onde não existe magia, a menos que você conte a tecnologia do século XXI e a mente brilhante do brasileiro. James tinha tudo que continha o ódio de Regulus. Tudo. Era popular, riquinho, jogava bola diar...