— Nem precisou vir arrastado hoje pra sentar com a gente, gostei de ver — Sirius bagunçou o cabelo de Regulus enquanto esse tentava se dirigir para o lugar vago ao lado direito de James.
— Se eu não viesse, você ia me arrastar pra cá de qualquer forma, então que diferença faz?
James sorriu discretamente ao abrir espaço para ele se sentar. Suas orelhas esquentaram levemente.
— Tá, verdade. Enfim, Marlene e James, a gente precisa discutir que técnicas a gente vai usar no jogo de domingo, porque eu tô vendo o time adversário treinando um monte pra tentar nos destruir.
— Isso é uma coisa boa, né? Significa que eles tão com medo da gente — Marlene disse.
— Significa que eles estão ficando melhores, então não — Reggie respondeu. — Mas sério, o papo de vocês sempre é chato assim ou é só quando eu tô por perto?
— Só quando você tá perto — James deu de ombros de forma simples. — A gente quer te incomodar.
Lily deu uma cotovelada em James que, na opinião de Regulus, foi de um jeito muito mais amigável do que poderia ter sido romântico. Sei lá. Ele esperava que tivesse sido assim, pelo menos.
— James Potter, seu idiota!
— Qual é, Lily! Ele sabe que é brincadeira, amor.
O Black mais novo cruzou os braços ao encarar as sardas nos ombros da garota sendo cobertas pelo braço de James a puxando para um abraço de lado.
— De qualquer forma, a gente precisa discutir as técnicas de cada um. James, você não disse que andava anotando os pontos fracos e fortes de cada um? — Sirius questionou. — Já que você é o capitão e tals.
— Anotei, mas tenho uma ideia de cabeça. Marlene, sua agilidade no jogo é ótima, mas não deixe a agressividade ser demais para que não levemos faltas. Sirius, você é ótimo em driblar, mas precisa passar mais a bola. E eu... Não sei, é difícil de me analizar sem me ver.
— Não sei nem se tu têm algo vida, você já é muito bom...
— Precisa ser menos cuidadoso. Tu toma muito cuidado ao roubar ao bola dos outros pra não machucar ninguém nem errar, mas isso diminue muito tuas chances — Regulus interrompeu Lily despreocupado, desembrulhando seu assado de calabresa. O olhar de todos na mesa caiu sobre ele. — Que foi? Antes de James chutar a droga da bola no meu nariz, eu tava observando o treino, já que não ganhei muita escolha e... Esquece, o importante é que você tem que deixar de ser burro e me escutar.
Era por isso que o garoto não costumava falar com muitas pessoas. Ele não sabia o que deveria ou não dizer, e sempre acabava com todos olhando para ele com confusão. Como naquele momento.
Mas Potter mostrou os dentes perfeitamente alinhados ao sorrir com aquela simpatia singela que dava nos nervos de Regulus todas as vezes. Sua barriga gelou feito picolé no inverno.
— Eu... Obrigado Reggie, vou tentar resolver isso no treino de amanhã.
— Amanhã a gente vai treinar só de tarde né? Tem uma festa hoje e eu não estou planejando ficar pouco tempo para dormir cedo só pra treinar de manhã — Sirius quis saber.
— Tá, por mim pode ser — respondeu exatamente antes de o sinal tocar. — Algum de vocês dois avisa o time lá no grupo?
— Beleza — Marlene puxou o celular no bolso. — Já pode ir pensando no look da nossa festa de comemoração da vitória, campeão.
Com Marlene ali agindo tão naturalmente, Regulus havia prestado muito mais atenção nela por conta de Dorcas. Desde o beijo delas, a amiga parecia ter um brilho diferente no olhar, e ele quis saber se a outra também parecia estar da mesma maneira. Ele não a conhecia direito, então era complicado comparar seu comportamento com o de antes, mas ele a pegou suspirando com certa frequência ao sonhar acordada e lançar olhares ocasionais para a mesa de Dorcas. O garoto ficou feliz em constatar que ela também parecia afetada, embora não tivesse absoluta certeza de que aquilo era uma boa coisa. Além disso, nem sabia se os outros naquela mesa sabiam delas duas, então perguntar pra alguém seria algo complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
garçon d'oro- jegulus
Fiksi Penggemar(Obs: garçon≠garçom, ninguém é um garçom!!!) Onde não existe magia, a menos que você conte a tecnologia do século XXI e a mente brilhante do brasileiro. James tinha tudo que continha o ódio de Regulus. Tudo. Era popular, riquinho, jogava bola diar...