- Aí na sala tava mó silêncio, né - Evan contou ao se ajeitar na canga para não encostar na grama. - E o Barty não aprende nunca que ficar se bamboleando na cadeira sempre dá merda, porque esse bicho é teimoso pra caramba.
- E então...?
- E então ele caiu pra trás e fez um barulhão.
- Foi hilário - Regulus tentou dizer entre risadas. - Tipo, a sala inteira se virou pra olhar pra ele e umas gurias até se assustaram com o barulho.
Dorcas e Pandora caíram na gargalhada, o que apenas serviu para deixar Barty ainda mais emburrado.
- Dá pra vocês pararem de me humilhar?
- Não - Regulus respondeu . - E a melhor parte, eu até consegui tirar uma foto icônica do momento.
- Mentira! Eu preciso ver isso - Dorcas respondeu, desencostando da árvore que usava para se apoiar.
O garoto tirou o celular do bolso para mostrar a todos a foto de Barty, porque fazer bullying com seus amigos era sua forma de demonstrar carinho. Mais ou menos. Viu que tinha uma notificação de James perguntando se ele sabia onde o irmão estava, e ele respondeu pela barra de notificações que não sabia, mas esperava que tivesse morrido. Era ironia, óbvio.
Finalmente abriu a galeria e mostrou a foto aos demais, que gargalharam de forma espalhafatosa ao ver o garoto no chão da sala de aula. Até o próprio Barty teve que segurar uma risadinha.
- Desculpa Barty, mas o tanto que eu teria rido da sua cara não tá escrito - Pandora disse, tentando segurar a risada, mas seus pés descalços tamborilando na grama entregaram o entusiasmo.
- Pelo menos você pediu desculpas... Já outros aqui riram da minha cara com gosto.
- Fazer o que se a sua idiotice é hilária? - Evan questionou.
- Cara vai se fuder, na moral.
- Só se for com você, baby.
- Ui, só marcar data e hora...
Todos pararam de falar quando o maior som foi o ruído de três idiotas - que não eram eles - rindo que nem hienas. Sirius, James e McKinnon. Aparentemente, James não teve muita dificuldade em encontrar o melhor amigo.
Ugh, por que seu irmão sempre tinha que meter sua fuça feiosa em tudo da vida de Regulus, mesmo que de forma não intencional?
Mas a coisa mais curiosa é que o que mais chamou a atenção do Black mais novo não foi a raiva do irmão ou a sensação gratificante de ouvir a risada gostosa de James, mas sim como os olhos de Dorcas assumiram um brilho completamente diferente quando estes seguiam McKinnon.
Foi possível ver facilmente que o olhar escondia algo muito mais sentimental do que normalmente tomava, mostrando um estado demasiadamente complexo pra definir como apenas uma simples emoção. E quando se tratava daquela loira, nos últimos tempos esse olhar vinha se repetindo com tanta frequência que chegara em um ponto onde até os mais idiotas do grupo de amigos percebiam.
Todos os outros amigos trocaram um olhar compreensivo. Todo mundo estava vendo aquela situação e queria saber o que aquilo queria dizer. Quando o trio de idiotas se afastou, Pandora se prontificou de tratar do assunto de uma forma consideravelmente mais delicada do que Regulus teria feito.
- Dorcas querida, nenhum de nós aqui está afim de te pressionar, mas é que todos nós estamos querendo saber... O que tá rolando entre você e a Marlene? Pode ser só impressão nossa, mas desde a festa junina você tá olhando pra ela de forma meio... Diferente.
Dorcas tentou esconder o nervosismo, mas começou a brincar com a ponta de suas tranças como sempre fazia quando ia mentir, método para disfarçar a tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
garçon d'oro- jegulus
Fanfiction(Obs: garçon≠garçom, ninguém é um garçom!!!) Onde não existe magia, a menos que você conte a tecnologia do século XXI e a mente brilhante do brasileiro. James tinha tudo que continha o ódio de Regulus. Tudo. Era popular, riquinho, jogava bola diar...