Capitulo 3

46 4 2
                                    


Notas do Autor:
A história está em maio.
Início do último ano de ginásio.
Izuku completa quinze em julho.

Boa leitura.
Não esqueçam de comentar.
______________

Aproximadamente 2 anos e 2 meses depois.

Izuku se encontrava em uma sala equipada com aparelhos de academia, pesos e colchonetes, tudo perfeitamente organizado. O espaço tinha paredes cinza escuras, criando um ambiente sério e focado. Grandes janelas permitiam a entrada de luz natural, contrastando com a decoração escura. Havia um espelho grande em uma das paredes, refletindo a imagem determinada de Izuku enquanto ele treinava.

Laurent havia decidido mobiliar uma sala de treinamento em casa não só para apoiar o sonho de Izuku de se tornar um herói, mas também porque ele próprio queria treinar mais sem precisar ir a uma academia fora de casa, algo que ele odiava. O espaço era bem planejado, com equipamentos de alta qualidade, permitindo uma rotina de exercícios variada e eficaz.

Depois da escola, Izuku voltava para casa ansioso para seus treinos diários. Ele já havia feito um progresso significativo ao longo do ano, treinando rigorosamente sob a orientação de Laurent. Seu tio não só supervisionava seus treinos físicos, mas também o ajudava com estratégias e conhecimento tático, preparando-o para os desafios futuros.

Hoje, Izuku estava no meio de uma série de exercícios, focado em melhorar sua resistência e força. Laurent observava atentamente, garantindo que ele mantivesse a postura correta.

— Muito bem, Izuku, lembre-se de manter a postura correta. — Laurent disse, entrando na sala com um sorriso. Ele sempre estava presente durante os treinos, garantindo que Izuku não exagerasse e mantivesse a técnica adequada.

Izuku assentiu, ajustando sua postura enquanto levantava os pesos. — Sim, tio, eu sei. Estou tentando melhorar isso.

Laurent observou por mais alguns momentos antes de cruzar os braços, satisfeito. — Você está indo muito bem. Lembre-se de que a consistência é a chave. Agora, termine essa série e depois vamos praticar um pouco de artes marciais.

Izuku terminou a série de exercícios e pegou uma garrafa de água, respirando fundo. Ele olhou ao redor da sala, sentindo-se grato por todo o apoio e dedicação de seu tio. A sala de treinamento era um símbolo do compromisso de Laurent em ajudá-lo a alcançar seu sonho, e isso significava muito para ele.

Eles passaram a próxima hora praticando artes marciais, com Laurent ensinando e corrigindo cada movimento de Izuku. A dedicação de ambos era palpável, e Izuku sentia-se cada vez mais confiante em suas habilidades.

Depois do treino, Izuku foi tomar um banho rápido antes do jantar. Ele estava no último ano do ginásio e suas notas estavam excelentes. A rotina disciplinada e o apoio constante de Laurent haviam feito uma diferença enorme em sua vida.

Quando desceu para a cozinha, encontrou seu tio preparando ovos mexidos e torradas.

Laurent e Izuku se sentaram à mesa da cozinha, onde o aroma dos ovos mexidos e torradas recém-preparadas enchia o ar. A cozinha era acolhedora, com uma mesa de madeira escura e cadeiras confortáveis. A luz suave do teto criava um ambiente tranquilo e agradável.

— Estou impressionado com seu progresso, Izuku. — Laurent comentou enquanto passava a manteiga nas torradas. — Seus treinos estão realmente dando resultado.

— Obrigado, tio. Tenho me esforçado bastante. — Izuku respondeu entre uma garfada e outra de ovos mexidos.

— E tem mais uma coisa. — Laurent continuou, um pouco mais sério. — Daqui a algumas semanas, vou precisar fazer um trabalho mais longo como herói. Isso significa que vou ficar alguns dias fora.

O Que as Batalhas Fazem Conosco (BakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora