Capítulo 13

17 2 7
                                    

Notas do Autor:

Não esqueçam de comentar e boa leitura.

____________

Laurent chegou à U.A. às cinco da manhã, enquanto o céu ainda estava escuro e a escola estava envolta em um silêncio tranquilo. As luzes das ruas iluminavam seu caminho, mas ele preferia a penumbra, aproveitando a vantagem que sua individualidade lhe dava. Vestido com seu traje de herói, o Chavelier Noir, ele era uma figura imponente, com seu cabelo branco e sua pele pálida contrastando fortemente com a escuridão ao seu redor.

Ele estava acompanhado por heróis da agência Endeavor e alguns outros, incluindo seu colega Kaito.

Os heróis se reuniram em frente à U.A., prontos para iniciar os protocolos de segurança antes do início do festival esportivo. O céu ainda estava escuro, e a escola estava silenciosa, proporcionando um ambiente perfeito para os preparativos.

Ele sabia que a segurança do festival esportivo era de suma importância. Qualquer falha poderia ser desastrosa, especialmente considerando o recente ataque de vilões. Laurent tinha que garantir que nada desse errado.

Ao se aproximarem da entrada da U.A., ele encontrou vários outros heróis já reunidos. Midnight, com seu ar confiante, estava liderando um grupo de heróis que incluíam Eraser Head, Present Mic, e outros profissionais da escola.

Juntos, eles lideraram o grupo de heróis ao redor da escola. Cada canto, cada corredor escuro, cada área de acesso foi meticulosamente verificada. Laurent precisava conhecer o terreno para usar sua individualidade com eficácia durante o dia. Ele usaria as suas sombras para cobrir lugares que os heróis não poderiam.

Passaram pelas arenas principais, onde a competição seria mais intensa. Laurent examinou os bastidores, túneis e áreas de armazenamento, certificando-se de que tudo estivesse mapeado, seguro e protegido.

No momento próximo ao início do festival esportivo da U.A., Laurent entrou na sala designada para os comentaristas, onde já estavam presentes Eraser Head e Present Mic. Os dois heróis o cumprimentaram com um aceno de cabeça enquanto ele se aproximava.

— Chavelier, já vai se posicionar? — disse Eraser Head, ainda coberto de bandagens, com seu habitual tom sério.

— Olá, Chavelier! Pronto para garantir que tudo corra sem problemas hoje? — acrescentou Present Mic com entusiasmo.

Laurent assentiu, ajustando sua máscara negra. — Sim, e me desculpe por atrapalhá-los, mas aqui é onde terei a melhor visão.

— Não há problemas, Chavelier. Qualquer coisa, você pode adicionar comentários também! — disse Present Mic animado.

Laurent balançou a cabeça, um pouco constrangido. — Prefiro que não. Tenho certeza de que Eraser será mais que o suficiente.

Ele já tinha ouvido boatos sobre o quanto o herói odiava os holofotes e escondeu um sorriso por trás da máscara, antecipando a situação. Eraser Head suspirou levemente, claramente incomodado com a perspectiva de ter que falar mais do que gostaria.

Ele olhou ao redor da sala e identificou um ponto estratégico próximo à janela, de onde poderia controlar suas sombras para obter a melhor visão das arenas. — Com licença, vou me posicionar ali. — disse Laurent, apontando para o local escolhido.

Present Mic assentiu compreensivamente. — Vá em frente. Estaremos aqui caso precise de algo.

Laurent se moveu silenciosamente até o ponto designado e concentrou sua individualidade. Suas sombras se estenderam pela sala, não apenas aumentando sua visão, mas também permitindo que ele monitorasse cada canto das arenas de uma posição estratégica.

O Que as Batalhas Fazem Conosco (BakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora