Capítulo 11

22 3 10
                                    

Notas do Autor: Continuando...

Boa leitura. Não esqueçam de comentar.

_________

— Professor Aizawa... — Izuku sentia-se impotente. Ele estava vendo seu professor ser brutalmente machucado e não sabia o que fazer. Tinha medo de tentar algo e se tornar apenas um fardo, mais uma coisa para seu professor proteger. E aquela coisa... era monstruosa. Se mesmo o professor Aizawa, um herói profissional, não conseguia contê-lo, o que ele poderia fazer?

— Eu vou te contar, Eraser... — disse o vilão de cabelos azulados, um sorriso cruel nos lábios. — Ele é o anti-símbolo da Paz, o geneticamente modificado Nomu.

O Nomu quebrou o braço do professor com um estalo horrível, fazendo-o grunhir de dor. Izuku sentiu um aperto no peito, quase como se pudesse sentir a dor do professor. "O que eu faço? O que eu faço?" Pensamentos de desespero giravam em sua mente, como uma tempestade sem fim. Ele estava paralisado pelo medo, incapaz de agir enquanto via seu professor sendo destruído.

O Nomu continuava a atacar, golpe após golpe, e Izuku só podia assistir, impotente. Seu corpo tremia, o coração batendo descompassado.

— Shigaraki Tomura. — O homem da névoa apareceu.

Então esse era o nome dele. Shigaraki Tomura.

— Kurogiri, matou o Treze? — perguntou Shigaraki, a voz carregada de impaciência.

— Coloquei-o fora de ação, mas não consegui espalhar alguns alunos. E um deles conseguiu fugir.

— Hã? — Shigaraki começou a coçar o pescoço de forma compulsiva. — Kurogiri, você... Se não fosse um portal, eu o teria feito em pedaços! — Ele parou de se coçar, seus olhos brilhando de raiva. — Não podemos vencer contra meia dúzia de profissionais. É game over. Poxa, acho que é hora do game over.

"Game over? Eles vêm aqui, fazem todo esse caos, e simplesmente vão embora? Eles não querem matar o All Might? Se forem embora assim, a U.A só vai aumentar a segurança. Game over?"

— Midorya, acho que tenho um mau pressentimento sobre isso. — disse Asui, sua voz baixa e preocupada.

"O que está acontecendo? O que estão planejando?"

— É mesmo. Antes de irmos, vamos esmagar um pouco o seu orgulho como Símbolo da Paz. — Shigaraki falou, virando-se e olhando diretamente para eles, avançando rapidamente com a mão estendida na direção da cabeça de Asui.

Izuku estremeceu, lembrando-se do que aconteceu com o cotovelo do professor quando esse vilão o tocou. Ele podia ver claramente em sua mente a imagem de Asui se desintegrando, mas quando a mão de Shigaraki a alcançou, nada aconteceu.

Professor Aizawa. Ele ainda estava lutando para proteger seus alunos, mesmo naquele estado.

"Droga! Droga! Droga!"

Izuku avançou, seu braço estendido para desferir um soco em Tomura Shigaraki.

— Solte ela, seu desgraçado! — ele gritou, sentindo a adrenalina correr por suas veias. — Smash!

O soco criou uma onda de vento que levantou poeira ao redor deles. Izuku estava ofegante, mas determinado. No entanto, quando a poeira baixou, não era Shigaraki que estava na sua frente. Era o Nomu, e seu Smash não havia feito nem cócegas nele. Aquela coisa... Aquela coisa realmente poderia derrotar o All Might?

— Você se move bem. Seu Smash... Você é um seguidor do All Might? — Shigaraki murmurou daquela forma monótona e perturbadora. — Bom, já me cansei de você.

O Que as Batalhas Fazem Conosco (BakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora