Capítulo 24

24 1 14
                                    

— Como é um terreno privado, está liberado o uso das individualidades! — Mandalay gritou de cima do penhasco, sua voz ecoando pela vastidão abaixo. A excitação e o desafio eram palpáveis. — Vocês têm três horas para chegarem ao acampamento com seus próprios pés! Depois de passarem pela floresta monstruosa!

— "Floresta Monstruosa"? — Izuku exclamou, seus olhos arregalados de surpresa. Ele já esperava desafios, mas não algo mesmo antes de chegarem ao acampamento.

— Parece que esse nome saiu de Dragon Quest! — Kaminari falou, rindo nervosamente enquanto limpava a terra da roupa.

— A UA gosta mesmo desse tipo de coisa — Kyoka comentou, se levantando e esticando os músculos. Ela parecia levemente resignada, mas também determinada. A escola sempre tinha uma maneira única de testar seus alunos.

— Não adianta ficar reclamando. Temos que ir — disse Kirishima, batendo os punhos juntos, sua expressão determinada.

Nesse momento, Mineta saiu correndo em direção à floresta, visivelmente apertado para fazer xixi. Mas antes que pudesse chegar muito longe, um monstro gigantesco apareceu de repente, saindo do chão com um rugido aterrorizante.

Koda tentou controlá-lo com sua individualidade, movendo-se rapidamente para frente e tentando controlar o monstro, mas não teve sucesso. Izuku, vendo o perigo iminente, ativou Gearshift. O mundo ao seu redor desacelerou, e ele se moveu rapidamente para tirar Mineta do caminho da garra do monstro.

Enquanto soltava Mineta, Izuku notou algo peculiar: um pedaço de terra caiu do rosto do monstro. A revelação foi instantânea. — Não é de verdade, é a individualidade da Pixie Bob — murmurou para si mesmo, percebendo que os monstros eram criações da Pro Hero. Era parte da prova. Eles tinham que derrotar os monstros enquanto atravessavam a floresta.

Shoto avançou com rapidez, usando sua individualidade para congelar as pernas do monstro, imobilizando-o temporariamente. O gelo se espalhou rapidamente, paralisando o movimento da criatura.

Katsuki, aproveitando a oportunidade, lançou explosões precisas contra a cabeça do monstro, destruindo-a com uma série de explosões devastadoras. As explosões iluminaram a floresta, fazendo com que os pedaços de terra e rocha voassem em todas as direções.

Izuku terminou o trabalho com um Smash bem colocado, canalizando sua energia no ponto central do monstro e explodindo o restante da criatura em uma nuvem de destroços. A força do golpe fez uma corrente de ar, e o monstro desabou, derrotado.

— Bem, isso foi algo — Izuku disse, respirando fundo enquanto observava os restos do monstro se desintegrarem. O impacto de seu Smash ainda reverberava em seus braços, e ele sentia a adrenalina pulsando em suas veias. Ele sabia que a prova seria difícil, mas a realidade de enfrentar criaturas pelo almoço no primeiro momento de acampamento não era algo que ele imaginava.

Izuku olhou ao redor, notando como seus amigos estavam igualmente determinados. Shoto estava ao seu lado, os olhos fixos na direção em que iriam, enquanto Katsuki ainda emanava uma aura de agressividade e prontidão. O calor do dia começava a se intensificar, mas a tensão do desafio os mantinha alertas e focados.

— Ainda não — Katsuki disse com uma expressão séria, seus olhos atentos à frente. Mais um monstro apareceu, maior e mais ameaçador do que o anterior, erguendo-se do chão com um rugido ensurdecedor. A criatura de terra era uma manifestação brutal das habilidades de Pixie Bob, projetada para testar cada grama de sua força e coragem.

Izuku sorriu, sua empolgação crescendo. — Acho melhor começarmos logo. Se não, ficamos sem almoço. — Sua voz carregava uma mistura de confiança e excitação. O desafio à frente não era apenas um teste físico, mas também uma oportunidade para mostrar o quanto havia crescido.

O Que as Batalhas Fazem Conosco (BakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora