Capítulo 12

27 4 14
                                    

Notas do Autor:

Boa leitura.

Finalmente uma interação bakudeku, não é?
Só não garanto que será boa.

Não esqueçam de comentar.

__________

Izuku estava na academia em sua casa, levantando pesos e suando intensamente. A lembrança do ataque à U.A. ainda estava fresca em sua mente, servindo como combustível para seu treino. Os vilões haviam brincado com eles, subestimado suas habilidades e quase conseguido derrotar All Might. E, apesar de terem dado tudo de si, não foi suficiente. Essa realidade dura e cruel impulsionava Izuku a se esforçar ainda mais.

Enquanto fazia repetições com os pesos, ele pensava em cada detalhe da batalha. A força esmagadora do Nomu, a astúcia de Kurogiri, a loucura imprevisível de Shigaraki. Ele sabia que teria que ser mais forte, mais rápido e mais estratégico se quisesse proteger seus amigos e alcançar seu sonho de se tornar o maior herói.

Izuku parou um momento para recuperar o fôlego, mas sua mente continuava trabalhando. "Eu preciso controlar melhor o One for All," ele pensou. "Não basta apenas usar 10%, tenho que dominar completamente esse poder. Fazer com que ele se torne parte de mim."

Ele voltou aos exercícios, empurrando seu corpo ao limite. Cada levantamento de peso, cada flexão, cada corrida na esteira era uma batalha contra suas próprias limitações. Ele lembrava das palavras de All Might, de sua dedicação e sacrifício. Se ele queria seguir os passos de seu mentor, ele teria que trabalhar mais duro do que nunca.

O suor escorria pelo seu rosto, mas ele não parava. Cada dor muscular, cada respiração ofegante era um passo a mais em direção ao seu objetivo. Ele sabia que o caminho seria longo e árduo, mas estava disposto a enfrentar qualquer desafio.

Izuku terminou o treino com uma corrida final na esteira, forçando-se a ir mais rápido do que nunca. Quando finalmente parou, suas pernas tremiam de exaustão, mas seu espírito estava mais forte do que nunca.

Ele olhou para o espelho, vendo a determinação em seus próprios olhos. "Eu vou ficar mais forte," ele disse para si mesmo. "Não vou deixar que os vilões brinquem com a gente de novo. Vou me tornar o herói que todos precisam."

— Izuku. — Ele deu um pulo de susto ao ouvir a voz severa do seu tio, Laurent. — O que eu disse sobre exagerar no treino?

Izuku parou, ainda ofegante, e tentou disfarçar o cansaço. — Eu... o senhor não deveria já ter ido trabalhar? — Ele tentou mudar de assunto, esperando que seu tio não percebesse sua exaustão.

Laurent cruzou os braços e fez uma careta de desagrado. — Estou de folga hoje. Vou trabalhar amanhã durante o dia. Vamos jantar agora. E da próxima vez que me desobedecer nesse quesito, eu tranco a academia. Você tem aula, Izuku. Se se exaurir todas as noites, vai se prejudicar.

Izuku sabia que seu tio estava certo. Embora estivesse determinado a ficar mais forte, ele também entendia a importância de um descanso adequado para manter um bom desempenho na escola e nos treinos. O treino daquela noite não foi apenas para ganhar força, mas também para descontar suas frustrações acumuladas.

— Desculpe. Não acontecerá de novo. — Ele falou, tentando parecer sincero.

Laurent riu suavemente, sacudindo a cabeça. — Não faça promessas que não vai cumprir, padawan. — Ele disse com um sorriso afetuoso. — Eu entendo sua determinação, mas lembre-se que até os maiores heróis precisam descansar.

Izuku sorriu de volta, apreciando a preocupação de seu tio. — Eu vou tentar, tio. Obrigado por cuidar de mim.

Laurent assentiu e colocou uma mão no ombro de Izuku. — Vamos, o jantar está esperando.

O Que as Batalhas Fazem Conosco (BakuDeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora