Capítulo 3

2.4K 190 39
                                    

S/n narrando

- Que porra de roupas são essas? - Irritado e com cara desgosto, Jungkook fez desfeita das roupas que comprei.

Ele invadiu a minha casa, me ameaçou, salvei a vida dele, Jungkook se apossou do meu quarto e agora gastei minhas economias todas com ele, e ainda quer exigir?

- Não tenho dinheiro pra roupa de marca. Desculpa se não alcancei a sua expectativa com ternos caros e luxuosos. - Não contive o meu sarcasmo.

As roupas nem eram tão ruins assim, eu mesma usaria.

- Se quiser roupas caras poderia pedir dinheiro aos seus irmãos.

- Não posso fazer movimentações na minha conta bancária agora, não no momento.

- Então vai ter que usar o que tem, gastei todo o meu dinheiro com você. - Revirei os olhos.

As vezes esqueço que tem um mafioso na minha casa me obrigando a ajudá-lo.

- Me ajuda a ir no banheiro.

Ele tirou o lençol do seu corpo mostrando o seu corpo totalmente nu. Virei ficando de costas sentindo minhas bochechas queimarem.

- Vem logo e para de frescura, você já me viu assim, por que isso agora?

- Aquela dia o quarto estava escuro, não vi nada.

- E o que muda? Nada! Anda, preciso usar o banheiro.

Respirei fundo caminhando até ele tentando manter meus olhos somente no seu rosto. Foi um terrível erro, ele tem um olhar penetrante e intimidador, esqueci até como se anda. Passei minha mão por sua cintura pondo seu braço no meu pescoço, o deixei no banheiro e fui ver o que tinha pra fazer pro hóspede comer.

- Só tem lamen e Kimchi. - Faço bico. - Pelo menos tem, se ele reclamar pode ir no supermercado e comprar algo gostoso.

Peguei os lamen pondo sobre a pia, coloquei a água pra esquentar. Enquanto esperava, fui até a janela pra ver a movimentação da rua, tinha uma van preta um pouco mais a frente, ela está ali desde cedo, devo me preocupar?

- São meus irmãos. - Diz próximo ao meu ouvido, dei um pequeno pulo.

- Tá fazendo o que aqui? Não pode fazer esforço.

- Estou bem, a dor é suportável. - Diz se dirigindo pra cozinha caminhando com dificuldade.

Que homem teimoso, se piorar a culpa é dele.

- Lamen? - Ele segurava os pacotes de macarrão com uma cara incrédula. - É sério? Isso não vai me dar forças.

Folgado intrometido.

- Eu ainda não fiz as compras do mês, então o jantar vai ser lamem e Kimchi, é o que tem.

Jungkook balançou a cabeça negando, ele passou a língua no interior da sua bochecha e suspirou insatisfeito. O homem abriu os pacotes colocando o macarrão na panela.

- Eu faço. - Fui até ele.

- A água estava quase indo embora, preciso me alimentar, tem algumas horas que não como nada, e a sua lerdeza não ajuda. Era capaz de pegar fogo se demorasse mais.

Lerda?

Apenas aceitei pois ele poderia vir com a personalidade de brutamontes e me falar coisas desagradáveis. E dessa vez eu não me importaria em enftenta-lo, estou odiando sua presença.

Ele age como se fôssemos próximos, não se importa em reclamar de tudo que faço. Tenho que aguentar até o fim, minha vida está em suas mãos.

O macarrão ficou pronto, ele pegou a panela e os hashis, veio pra sala e se sentou no sofá. Jungkook esqueceu que eu iria comer também? O mesmo comeu tudo rapidamente, não deixando nada pra mim.

- Você queria? - Perguntou de boca cheia.

- Não, eu já comi.

Ele deu de ombros e levou o último montinho de macarrão até a boca. Eu estava salivando, era o meu macarrão preferido, e só restava dois.

- Você tem cigarro?

- Não. Eu não fumo.

- Pode ir comprar pra mim?

- A essa hora? Está tarde.

Ele me lançou um olhar de ameaça, fazendo meu corpo arrepiar. Não tive outra escolha ao não ser ir, por sorte encontrei um ponto aberta.

Fui até a prateleira de cigarros, tinha muitas opções, não sei qual ele prefere, mais vou levar qualquer um. Levei minha a mão até uma caixa que estava sobrando no começo da prateleira, peguei a caixa tendo outra mão sobre a minha.

- Desculpa. - Disse um garoto loiro sorrindo sem mostrar os dentes.

- Você queria? - Perguntei olhando bem o seu rosto que era simplesmente  lindo.

- Sim, mais pode ficar. Posso comprar outro.

- Ah, então tudo bem. - Sorrio fraco.

- Sou Park Jimin. - Exclamou estendendo a mão para mim.

- S/n. - Apertei sua mão.

- É um prazer. - Sorriu fofo.

Ele é lindo, fiquei perdida.

- Meu irmão gosta de algo mais forte. - Ele diz me deixando confusa. - Leva esse. - Pegou outra caixa que custava um rim.

- Irmão?

- Sim, Jungkook. - Sussurrou olhando para os lados.

Deve ser o mesmo da ligação. Não se parecem nada um com o outro.

- Ah.

Ele também tinha a mesma tatuagem atrás da orelha, o número sete.

- Toma. - Ele tirou um envelope de sua jaqueta e me deu.

- Que é isso?

- Dinheiro pra recompensar os gastos do Jeon, tem uma parte pra ele também. Jungkook me pediu pra te entregar.

Então o cigarro foi apenas uma desculpa.

- Hum, obrigada. - Sorrio. Ele saiu caminhando até a van do outro lado da rua.

Dangerous love - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora