S/n narrando
Os meninos comentavam sobre uma suposta viagem que fariam nos próximos dias, seria um momento para comemorarem o aniversário de um deles.
- A S/n bem que poderia ir com a gente né pessoal? - Hoseok diz com um sorriso.
Todos concordaram, menos Yoongi que ficou calado de braços cruzados.
- Ela não pode. - Jungkook diz entrando na cozinha e se sentando em seu lugar. - A S/n não pode se expor, esqueceram que ela está "morta"?
Ele tinha mesmo que lembrar isso?
- Ela pode usar um disfarce. - Disse Taegyung.
- Já falei que não. - Diz grosseiro. - Ela vai ficar comigo.
Ficar sozinha com ele parece ser um castigo.
- Tá tudo bem gente, creio que terei outras oportunidades. - Sorrio fraco.
O jantar seguiu com muita conversa e risadas, eles realmente são como uma família, admiro o jeito que se tratam apesar de sempre ter patadas entre eles, é como um amor de irmãos, os sete tem uma ligação forte que faz a relação ser linda e admirável. Isso mostrou que Jungkook não parece ser tão ruim e grosso, perto dos irmãos ele vira outra pessoa, até sorri mais e amolece o coração.
Ele tem um sorriso bonito, deveria sorrir com mais frequência.
No fim do jantar, Mandy e eu retiramos a mesa levando tudo pra cozinha.
Mandy é muito simpática e divertida, ela passa uma boa impressão, sua vibe é agradável, nós duas seríamos ótimas amigas. Estávamos comendo um docinho que encontramos na geladeira, tinha um bilhete pedindo para que não comessem, Mandy disse que era do Taehyung, me senti péssima pois ela só me mostrou o bilhete quando tínhamos devorado tudo.
- Coitado do Tae. - Falo me sentindo culpada.
- Coitado nada, ele tem que dividir. - Diz lambendo a colher. - Então S/n, gosta do Jungkook?
Assim do nada?
- Não, claramente não. - Dei de ombros levando a colher suja até a pia.
- Perguntei pois vi você olhando muito pra ele, e o Jungkook também não parava de olhar pra você.
- Deve ser impressão sua, eu olhei para todos da mesa.
- Eu sei, mais pro Jungkook você olhava diferente. - Sorriu fraco batendo seu braço no meu. - Aproveita que vamos viajar e pega ele.
Já falei que todos dessa casa são loucos?
- Ele é dificil de lidar, Jungkook já teve relacionamentos mas nenhum durou muito.
- Por que?
Fiquei curiosa agora.
- Jungkook é muito ciumento, ninguém pode encostar no que é dele, ele é explosivo, perde a cabeça muito fácil.
Isso é notório, Jungkook é possessivo essa é a palavra certa no lugar de ciumento.
- Acho que você poderia domar ele, pelo jeito Jungkook gosta muito de você.
- Mandy, não sei de onde você tirou isso. - Sorrio sem graça.
Não era coisa da cabeça dela, Jungkook realmente gosta de mim e não sei o que fazer ou pensar sobre isso.
- É tão óbvio. Ele quebrou regras da máfia por você, te salvou dos Scorpions e está protegendo você e sua familia, ele nunca fez algo assim por nenhuma outra garota, você foi a única.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um mafioso fugitivo invade a casa de S/n em busca de ajuda depois de se ferir em sua fuga. 1 mês convivendo juntos, eles passam a sentir algo um pelo o outro, mas S/n não esperava que se apaixonando por Jungkook sua vida mudaria compl...