Capítulo 12

2K 151 27
                                    


S/n narrando

Jimin estava no meu quarto a alguns minutos encarando a parede em silêncio. Eu sei o por que dele ter vindo aqui, com certeza veio falar sobre a namorada dele e dizer que me ver apenas como uma amiga.

- Desculpa por não ter falado sobre a Mandy. Eu errei e sinto muito pelo o que te causei.

Errou mesmo, se viu que eu estava afim deveria ter me contado que já tinha alguém.

- Tá tudo bem. - Dei um sorriso forçado.

- Eu sei que não está tudo bem, de alguma forma alimentei suas esperanças sendo gentil e cuidadoso com você, não era a minha intenção fazer isso. Apenas queria cuidar de você como um amigo que se importa e gosta de você.

- Eu entendo Jimin, eu também errei em confundir as coisas, tá tudo certo e esclarecido entre a gente. - Sorrio fraco.

- Então podemos continuar sendo amigos?

- Sim. Não vejo motivo que nos impeça, só se a Mandy se sentir desconfortável.

- Bom, eu não contei pra ela ainda, vim conversar com você primeiro.

- Hum, ok.

Jimin saiu do quarto e eu voltei pro meu momento bad de novo.

(...)

Andando pela casa encontrei algumas coisas que não eram do meu interesse, tem um quarto onde guardam as armas e outras coisas que me deixaram de boca aberta, tem uma sala com uma porta de ferro no final do corredor, existe uma placa proibindo a entrada de pessoas que não sejam da máfia, se tem um aviso proibindo a entrada eu que não vou me atrever a entrar.

- Sabia que a curiosidade matou o gato? - Uma voz grave entrou em meus ouvidos me dando um pequeno susto.

Desviei meu olhar da porta de ferro para o homem atrás de mim que carregava uma arma de grande porte em seu corpo.

- Yoongi. - Digo e ele me lança um olhar de raiva.

Ele sempre me olha assim desde que cheguei.

- Garota, não pode andar pela casa sem supervisão, tá querendo morrer? - Se aproxima.

- Eu só estava conhecendo a minha nova casa. - Falo com deboche e ele fica incrédulo com minha resposta.

- Sua casa? - Rir com desdém. - Eu acho que você está se confundido. Não tem mais espaço pra ninguém aqui.

- Tá bom, mas devia falar isso pro seu chefe, ele que não quer me deixar ir embora.

Yoongi me levou para a sala onde o pessoal estava.

- Jungkook, cuida da sua gatinha de estimação. - Yoongi me empurrou levemente para Jungkook.

Tropecei no tapete e cai sentada em seu colo.

- Gatinha de estimação? - Olhei para ele incrédulo enquanto os outros riam da situação.

Nem imaginava do que tanto eles riam.

Estava tão nervosa que nem percebi o que acontecia, só depois me toquei que estava nos braços do Jungkook. Levantei rapidamente sentindo vergonha da situação que me encontrava.

- Se quiser pode ficar mais um pouco gatinha. - Jungkook sorriu de ladino batendo em sua coxa direita.

Isso foi o meu ápice da vergonha, totalmente.

- Gente, parem com isso. A S/n está constrangida. - Mandy se pronuncia.

Os meninos pararam de rir, sentei ao lado do Jin que segurava o riso, ele estava vermelho de tanto rir.

- Enfim, voltando ao assunto. - Jungkook diz chamando a atenção de todos. - Como eu estava dizendo minutos atrás, os Scorpions ainda procuram pela S/n.

Tremi só de ouvir isso.

- S/n, onde seus pais moram? - Jeon perguntou.

- Em um bairro próximo ao meu, por que?

Jungkook não me respondeu, apenas me chamou pra ir a sua sala. Ele sentou atrás de sua mesa e eu fiz o mesmo sentando em sua frente.

- Seus pais já informaram o seu desaparecimento pra polícia, entraram na sua casa e conseguiram pistas de que eu estive lá esse tempo todo e que você me ajudou.

Fiquei perplexa com o que ouvi.

- Por isso precisamos tomar uma decisão drástica, pro seu bem e principalmente para o bem dos seus pais que correm um grande risco se forem pegos pelos Scorpions.

Meus pais não merecem passar por algo ruim, não mesmo.

- E o que vamos fazer?

- Vamos forjar a sua morte, só assim pra deixar seus pais em segurança e te livrar da culpa de ser minha cúmplice.

E coloque drástica nisso, essa é a decisão mais difícil que estou tendo que tomar. Meus pais vão sofrer tanto com a minha suposta morte.

- Não tem outra saída? - Segurava o choro. - Podia mandar meus pais para outro país.

- Assim é arriscado, não posso colocar a vida de pessoas inocentes em risco quando sei das consequências. Acho que você ainda não se deu conta do quarto os Scorpions são perigosos, não bastou sem sequestrada por eles?

Eu não sabia mais o que falar. Só pensava no sofrimento dos meus pais ao saber que eu estou "morta".

Jungkook levantou ficando atrás de mim, senti suas mãos tocarem meus ombros, e seu rosto ao lado do meu, Jeon me abraçou deitando o seu queixo em meu ombro. Fiquei surpresa e incrédula.

- Eu realmente pensei em outra alternativa que não fizesse você sofrer, mas não existe outra solução.

Dangerous love - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora