S/n narrando
Se passaram alguns dias desde que Jungkook foi embora da minha casa, porém continuo com medo de ser descoberta por ter escondido um fugitivo da policia e me tornado cúmplice dele. Meu medo aumentou mais ainda quando a sensação de ser vigiada e perseguida tomou conta de mim, sinto que alguém me observa dia e noite, sempre tento andar com mais pessoas quando estou voltando do trabalho tarde da noite, porém continuo com a sensação de está sendo observada a todo instante. Tudo piorou quando vi um homem de capuz preto parado em frente a minha casa nessa madrugada , não parecia ser da policia, o que alimentou as minhas paranóias, as vezes até penso que isso é coisa da minha cabeça, mais parece ser tão real que duvido que seja apenas minha mente me enlouquecendo.
Andando até um ponto de ônibus com um grupo de quatro pessoas, me distraí com um cartaz na parede de uma loja. Aumentaram a recompensa pra quem entregassem o Jungkook, já se passou um mês e ainda continuam, até parece que vão encontrar ele.
- Oi moça. - Uma garota se aproximou.
- Sim?
- Poderia me ajudar com uma informação?
Ela aparentava ter uns 17 anos, usava roupas estilosas e tinha uma tatuagem no pescoço de um escorpião.
- O que seria a informação?
Ela me mostrou um papel com o nome de uma rua, a garota falava coisa com coisa me deixando confusa. A mesma tirou algo do bolso da sua jaqueta e direcionou aos meus olhos, parecia ser spray de pimenta, ardia tanto que me ajoelhei em seu frente esfregando os olhos, perguntava para ela qual o motivo daquilo e a garota simplesmente socou meu rosto com força. Quando tentei escapar, dois homens me impediram, eu não enxergava nada pois meus olhos estavam super irritados, me pegaram a força levando para um carro que aparentemente estava do outro lado da rua, tentei gritar por ajuda, mas tamparam minha boca com um pano. Ninguém falava nada, apenas ouvia as respirações ofegantes próximas a mim.
Jungkook narrando
Bebia com Jimin em meu escritório, os outros já tinha ido dormir. Jogávamos conversa fora.
- Como será que a S/n está agora? - Jimin perguntou encarando o copo de uísque em sua mão.
- Sei lá, não me interesso em saber. - Respondo com desdém.
- Nem parece que você foi carinhoso com ela quando veio embora.
- Foi apenas uma forma de agradecer.
- Hum.
Tem algo que eu gostaria de perguntar para ele.
- Você e ela se gostam?
- Como amigos sim. Por que?
- Ela não parece pensar assim.
- Bom, meu coração já tem uma dona, eu e a Mandy estamos apenas dando um tempo, ainda nos falamos. Nenhuma outra me interessa.
- Explica pra S/n então. Ela ficou iludida depois que vocês se beijaram. - Rio fraco.
- Eu não vejo nada de mais, S/n é uma boa amiga. Tenho certeza que ela não me enxerga de outra forma. Já você, acho que está afim dela, certo?
- Claro que não, de onde tirou isso?
- Você passou esses últimos dias falando dela. Até mandou instalarem câmeras na rua dela.
- E o que tem de mais nisso? Eu só fiz isso pra garantir a segurança da S/n, temos muitos inimigos, se souberem que ela me escondeu lá, vão achar que a garota tem relação com a gente.
- Se você diz. - Riu fraco me olhando com cara de deboche.
Jin bateu na porta e entrou, ele me entregou o tablet que segurava sem dizer nada.
- Temos um problema.
Recebemos um vídeo da S/n amarrada em um lugar, não dava pra saber bem onde era. Ela tinha machucados pelo rosto, seu nariz sangrava, estava desacordada e seus cabelos estavam molhados.
- Ela foi sequestrada pela gangue do scorpion. - Jin falou.
Um dos meus piores inimigos, sem dúvidas.
- O que vamos fazer? - Jimin perguntou me olhando.
- Vamos atrás dela. - Levantei impaciente e nervoso.
Caminhei até a porta com pressa, Jimim entrou em minha frente.
- Vamos com calma, precisamos de um plano. Agir assim não vai ajudar.
Afirmei voltando para o meu lugar, por mim eu iria sem plano algum, ela está nessa situação por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um mafioso fugitivo invade a casa de S/n em busca de ajuda depois de se ferir em sua fuga. 1 mês convivendo juntos, eles passam a sentir algo um pelo o outro, mas S/n não esperava que se apaixonando por Jungkook sua vida mudaria compl...