Capítulo 5

2.3K 179 81
                                    

Jungkook narrando


S/n tinha chegado do trabalho e desde então não veio ao quarto, deve está com medo depois de me xingar e ser completamente imprevisível. Gostei de sua coragem, ninguém nunca fez tal coisa assim comigo, ninguém ousou me desafiar dessa forma, tenho que admitir que S/n é uma mulher interessante.

Saio do quarto indo ao seu encontro, a garota estava deitada no sofá com um pacote de salgadinho em cima da barriga, ela comia encarando o teto.

- Dá espaço. - Tirei suas pernas do estofado e sentei.

- Não precisava disso. - Se ajeitou do meu lado.

Ela por um momento lembrou das besteiras que disse, tentou levantar para fugir, segurei seu braço com força a fazendo sentar novamente.

- Isso doeu. - Reclamou alisando o local.

- Me pede desculpas agora! Retira o que você disse.

- Eu não, só falei a verdade. - Deu de ombros voltando a comer o salgadinho.

- Vai me testar mesmo garota? Vou acabar com a sua vida. - Por impulso acabei avançando nela.

Segurei em seu pescoço apertando com uma certa força ela estava assustada, seus olhos encheram de lágrimas e logo iriam escapar. Percebo o que estou fazendo e a solto indo pro quarto.

S/n narrando

Tentei recuperar o fôlego após Jungkook quase me tirar ele, esse homem me dar medo, por que ainda não fiz nada? Posso muito bem ir até a polícia e entregar esse bruto pra eles. Ele me deixou com medo, muito medo, seus olhos estavam obscuros e frios, um psicopata.

Dei um pulo do sofá pegando minha bolsa, saí de casa sem saber pra onde ir, ainda estava desnorteada com a situação. Na rua encontrei dois policiais, quando eu estava prestes a ir falar com eles pra contar sobre o Jungkook, fui puxada pra um beco.

O garoto loiro de sorriso bonito tampou a minha boca e me pediu pra fazer silêncio quando a tirasse de meus lábios, afirmei e ele se afastou.

- Por que estava indo até os policiais? - Jimin perguntou desconfiado.

- N - nada. - Tentei desconversar.

- Sei. - Semicerrou os olhos. - Vem comigo. - Segurou minha mão e me guiando até uma loja de conveniência.

Entramos e Jimin foi direto ao freezer dos sorvetes.

- Qual você quer?

Ele me trouxe pra tomar sorvete?

- Qualquer um. - Digo me aproximando.

Ele pegou alguns levando até o balcão pra fazer o pagamento. Saímos da loja indo a um parque que estava vazio pois era noite, sentamos em um banco.

- Toma. - Jimin me entregou um dos sorvetes. Seus olhos pararam em meu pescoço. - O que são essas marcas? Parecem de dedos. - Tenta se aproximar, mais me esquivo.

- Não foi nada.

- Foi o Jungkook? - Neguei, ele não acreditou muito. - Ele tem uma personalidade forte, é arrogante e bruto as vezes quando perde a paciência, desculpa por isso.

Ele vai mesmo se desculpar pelo irmão?

- Vou falar com ele, tudo bem?

- Não precisa, não quero mais problemas com ele. - Abaixo o olhar encarando o sorvete ainda embalado.

- Falta pouco pra gente tirar ele da sua casa. Então fica tranquila e não faz besteira indo até a polícia tudo bem?

- Tá. - Assenti o encarando.

Jimin sorriu fraco de um jeito fofo que me fez ficar envergonhada.

- Me passa o seu número pra gente conversar depois. - Ele me entregou o seu celular.

Peguei seu celular sem pensar muito, não acho que Jimin seja uma ameaça, ele é fofo e gentil. Diferente do Jungkook que se comporta como um ogro, e ainda é mal agradecido.

- Leva esses pro Jungkook, sorvete melhora o humor dele. - Me entrega a sacola. - Eu te acompanho até lá. - Ele levantou.

Jimin me deixou em casa, estávamos parados em frente ela.

- Tem certeza que eu não preciso falar com o Jungkook?

- Sim, não precisa. - Sorri fraco.

Jimin por um instante olhou algo atrás de mim, resolvi olhar pra onde ele tanto encarava, era a polícia. O loiro atordoado me puxou para perto abraçando o meu corpo, ele escondeu seu rosto no meu pescoço na tentativa de não ser visto.

- Só relaxa e age naturalmente. - Sussurrou no meu ouvido.

Abracei sua cintura levemente. Sua respiração estava tensa, ele tremia um pouco. Os policias passaram por nós, eles pararam observando a cena, fiquei tão nervoso que fiz algo sem pensar.

Levei uma de minhas mãos até a nuca do loiro, puxei seus fios devagar tendo a vista de seus lábios, o beijei. Ele retribuiu mesmo sem entender, abri um pouco os olhos vendo os policias se afastarem, parei o beijo me distanciando.

Jimin deu um sorriso tímido coçando a nuca, eu apenas retribui o sorriso e entrei em casa.

Jungkook narrando

- Mais que porra é aquela? - Digo ao ver Jimin e S/n se beijando.

Não que eu ligue, mais assim do nada? Observei um pouco percebendo que policiais passavam na hora, deve ter sido por isso.

- Se a Mandy souber disso, Jimin está ferrado. - Ri fraco.

Voltei pra cama pra trocar o meu curativo, a ferida está melhorando aos poucos, logo vou embora. Tempo depois S/n passou pela porta, ela colocou uma sacola em cima da cadeira e saiu sem dizer nada.

Dangerous love - Jeon Jungkook Onde histórias criam vida. Descubra agora