S/n narrando
Tirei seus braços que me abraçavam, levantei e olhei Jungkook diretamente nos olhos.
- Não banque o carinhoso comigo, não preciso que sinta pena de mim. - Falo grosseiramente.
- Não é pena, só estou tentando amenizar um pouco a situação.
- Você e nenhuma outra pessoa pode ao menos reverter essa situação. Por sua causa sou considerada cúmplice de um mafioso, eu nem sei o que meus pais estão pensando de mim agora e não sei como eles vão ficar depois da minha "morte". - Falo chorando. - Isso tudo é culpa sua, poderia ter entrado em qualquer outra casa, por que logo a minha?
Eu só sabia chorar de desespero, não tinha nada que eu pudesse fazer, absolutamente nada. Só me restava aceitar tudo e chorar por ter tido a minha rotina que eu tanto gostava interrompida por causa de outra pessoa.
(...)
Jimin não está na casa desde cedo, o vi saindo com a Mandy horas atrás, ele está se distanciando aos poucos, acho melhor assim, não quero problemas.
Estava com o Jin no jardim.
- Precisa deixar suas digitais em todo o carro. - Jin falou abrindo a porta para que eu entrasse. - Se possível deixe fios de cabelos também.
Pelo visto eu realmente seria "morta", pelo o que eu entendi estão planejando jogar esse carro em algum lugar, primeiro precisam de provas o suficientes para mostrar que estou morta, depois que tiverem tudo, levaram o carro para um local com minhas últimas peças de roupas, documentos e colocaram fogo no automóvel.
Após fazer tudo o que pediram, saí do carro avistando o rei digníssimo se aproximar, sim, Jungkook.
- Já terminaram? - Jeon perguntou observado o carro em nossa frente.
- Sim, Taehyung e Yoongi estão esperando que você libere eles irem.
Jungkook assentiu e Jin voltou para dentro da casa, fiquei sozinha com o Jeon.
- É melhor você entrar e vestir algo quente, vai fazer frio hoje.
É tão estranho vê-lo preocupado comigo, nem parece que agarrou o meu pescoço um dia desses.
- Eu não tenho roupa de frio, só essas que você mandou comprar pra mim. - Segurei a barra da camisa que eu usava.
Jungkook segurou meu braço me puxando para dentro da casa, ele passou pela sala onde o pessoal estava, subimos as escadas entrando no corredor que levava ao seu quarto, entramos e Jungkook fechou a porta, o mesmo andou até o seu grande closet abrindo a porta de correr, por dentro era enorme e cheio de roupas e sapatos. Jeon pegou uma conjunto moletom e me entregou.
- Acho que vai servir em você.
Eu nem prestei atenção no que ele falava, estava ocupada de mais olhando o seu quarto, com certeza era o cômodo mais bonito da casa.
- Gostou? - Ele sorriu fraco.
- Você até que tem bom gosto pra decoração.
- Tenho bom gosto pra tudo. - Ele se aproxima. - Inclusive para mulheres. - Umedeceu seus lábios encarando os meus.
Ele está flertando comigo?
- Bom, isso eu não posso afirmar. Até por que ainda não vi você com mulher nenhuma. - Saio de sua frente fundindo dos seus olhos devoradores.
Dava pra ver que ele me enxergava como uma presa, e ele era o predador que estava prestes a atacar.
- Pode se trocar. - Ele cruzou os braços me olhando.
- Na sua frente? - Arqueio a sobrancelha. - Vou ao meu quarto.
Jungkook pigarreou ficando de costas pra mim.
- Não vou olhar, eu prometo. Quero ver como fica em você.
Dei de ombros retirando a camisa ficando de sutiã, em seguida retirei a calça, estava apenas de peças íntimas. Olhei para Jungkook que me comia com os olhos pelo espelho do closet, como eu não percebi isso?
Seu olhar percorreu todo o meu corpo, Jungkook parou em meus seios que de certa forma eram fartos, ele se virou em minha direção e se aproximou ficando bem perto, seu olhar penetrante e sedutor me fez arrepiar, me xingo mentalmente em dizer que fiquei fraca.
Rapidamente puxei o lençol de sua cama na tentativa de cobrir o meu corpo.
- Você é um pervertido. - Falo e ele riu do meu desespero.
- Eu não te obriguei a nada. Obriguei?
Desacreditada tentei sair de seu quarto, mais fui impedida por ele.
- O que acha de passar essa noite comigo?
- C - como?
Fiquei incrédula, até me faltou palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um mafioso fugitivo invade a casa de S/n em busca de ajuda depois de se ferir em sua fuga. 1 mês convivendo juntos, eles passam a sentir algo um pelo o outro, mas S/n não esperava que se apaixonando por Jungkook sua vida mudaria compl...