S/n narrando
Vi o homem que trouxe o Iate, jogar um bote na água após nos trazer para o meio do oceano, o mesmo pulou dentro e passou a remar para longe indo até a costa.
- Pra onde ele está indo? - Perguntei a Jungkook que segurava um copo de uísque.
- Embora. - Ele diz passando por mim.
- Como assim embora? Vamos ficar aqui sozinhos no meio do nada? - Vou atrás dele.
- Sim, qual o problema? - Para e me olha. - Não vejo nenhum.
A paisagem era linda, e o clima muito agradável. Mas ficar com ele aqui sozinha, me deixa constrangida, ainda mais depois do maldito sonho que tive com ele.
- Não vai me responder gatinha? - Se aproxima me deixando sem espaço para que eu me movesse.
Estava presa contra a grade de proteção do iate e seu corpo musculoso e bem definida que de certa forma me tirava o fôlego.
- Gatinha? - Indaguei nervosa e um tanto surpresa.
- Não é assim que o Yoongi te chama? - Arqueia a sobrancelha. - Minha gatinha de estimação. - Sorri de ladino.
Idiota!
- Não me chame assim, eu tenho nome. - O empurrei para trás e caminhei para dentro.
Ouvi seus passos logo atrás de mim. Apressei meus pés pelo corredor que levava ao quarto, e antes que eu entrasse, Jungkook passou seu braço pela minha cintura, ele me puxou contra o seu corpo. Tentei não trocar contato visual com ele, mais era impossível, seus olhos se encontravam com os meus mesmo que eu não quisesse.
- Não gosto que me dêem as costas. - Ele diz apertando meu corpo no dele. - Você é muito mal criada, seus pais não te deram educação?
- Sim, mas não vou gasta-la com você.
Tento sair de seu aperto, Jungkook me prendeu com mais força, gemi por impulso.
Ele sorriu de ladino.
Jungkook estava adorando aquilo, o mais velho caminhou para dentro do quarto ainda agarrado em mim, não tive nenhuma ação de tentar impedi-lo.Meu bumbum foi de encontro com o colchão, mantive meus olhos nos deles, encarando Jungkook firmemente, assim como ele fazia.
Jungkook emoldurou meu rosto em suas mãos, e deslizou seu polegar em minha bochecha até meus lábios, tudo isso sem cortar nosso contato visual. Passou seu dedo sobre meus lábios, ele introduziu seu polegar em minha boca, Jeon umedecia seus lábios intercalando seu olhar entre meus olhos e minha boca.
Ele está me hipnotizando a cada instante. E por incrível que pareça, estou gostando disso.
Entrei no jogo dele. Passei a chupar seu dedo deixando Jeon excitado, ele levou sua outra mão ao volume marcado em sua calça jeans preta. Seus lábios estavam separados um do outro, seu olhar que antes era dominador, agora estava com uma pitada de desespero... sua mão deslizou pelo meu braço lentamente subindo ao meu pescoço, Jungkook segurou em minha nuca, agarrando meu cabelo, abaixou seu rosto até o meu, e juntou nossos lábios.
Ele estava tão afoito que segurou com força em meus cabelos puxando os fios, gemi entre o beijo por conta da pequena e boa dor que sentia... afastou nossas bocas pela falta de ar, levei minhas mãos ao cós da sua calça, retirei seu cinto e abaixei sua calça junto da cueca. Seu membro estava completamente duro, as veias eram visíveis e me fizeram salivar.
Jeon me pegou desprevenida com um tapa na cara, leve, porém um pouco ardente.
- Deixa pra babar no meu pau. - Sorriu de ladino.
O encarei de cara feia, mas tive a certeza de que dessa vez não era um simples sonho.
Jungkook narrando
Sua expressão de raiva foi o meu ápice. S/n com certeza me xingava mentalmente pelo tapa que dei em seu rosto, ou não. Vi ela apertando suas coxas uma na outra, tudo piorou quando comecei a tocar seus seios, ela gemia baixinho segurando no lençol da cama, abriu suas pernas me dando a visão de sua intimidade molhada ainda coberta por sua calcinha, desci minhas mãos pela lateral do seu corpo, tirei a saia que ela usava sem nenhum esforço, S/n também queria isso.
A garota segurou meu membro, e fez movimentos de vai e vem com a mão. Joguei a cabeça para trás gemendo alto, ela lambeu minha grande e massageou meu pau ao mesmo tempo. Sua boca me chupava deliciosamente, S/n saboreava meu pré gozo lambendo os lábios... Ela mais uma vez, passou a língua em sua boca sentindo meu gosto, se lambuzando com o meu líquido quente e escorregadio.
S/n me puxou para deitar em cima dela, a garota erguia o seu quadril afim de fazer meu membro penetrar em sua intimidade, sorri fraco por sua falha, vi seus olhos implorarem para que eu a fodesse sem demora.
Eu também estava louco para aquilo.E assim fiz, peguei o preservativo em minha carteira. Coloquei em meu membro, introduzi em sua intimidade e S/n gemeu meu ouvido, me movimentava devagar, aumentando a velocidade das estocadas vez ou outra, ela gemia loucamente em meu ouvido.
- Eu sabia que você era uma gostosa, mas não assim. - Falo ofegante entre gemidos.
Olhei seu rosto e ela sorriu me dando um selinho.
Chegamos em nosso limite após mais algumas investidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous love - Jeon Jungkook
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Um mafioso fugitivo invade a casa de S/n em busca de ajuda depois de se ferir em sua fuga. 1 mês convivendo juntos, eles passam a sentir algo um pelo o outro, mas S/n não esperava que se apaixonando por Jungkook sua vida mudaria compl...